MRs.Romanha 19 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Oi Galera... Estou De volta no Delphi.. e como uma entrada criei um Gerador de Código CASH para GunBound Preview: TuTorial 1° ~> Descompacte o Aquivo 2° ~> Abra o Gerador 3° ~> Clique em Gerar Código 4° ~> Depois de gerado Clicke em "Ir para a Pagina de Ativação" 5° ~> Ira abrir a pagina do Gunbound para Login.. Logue-se 6° ~> Vc será redirecionado para a pagina do SHOP, Vá no canto esquerdo da pagina e clike em Ativar CASh 7° ~> Cole o Código nos Quadradinhos do site e Aperte em Enviar. Lembretes 1° ~> As Chances do programa gerar um código correto é de 1 em 100.000.000 2° ~> Caso o Programa gere 3 numeros dentro de um dos Quadrados Adicione um numera qualquer fazendo com que fique com 4 numeros. DOWNLOAD RapidShare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos MRs.Romanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliolol 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · isso nem presta é pa hackear que eu to ligado :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · vc testo???? Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokaumG 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Nao Funciona veiiiHHH :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icmyad 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Lembretes 1° ~> As Chances do programa gerar um código correto ´r de 1 em 100.000.000 kkkkkk,eu mereço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · é mesmo concordo Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RecoverJP 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Não estou falando mal, muito menos criticando a galera do forum e seus administradores, mas acho que não deveria ser postado uma parada dessa. Olha só, "As Chances do programa gerar um código correto é de 1 em 100.000.000". Pow, se nun for pra fazer safadeza, então não poste! Quem vai querer uma parada assim? Pra mim, é claro que é safadeza. :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laxas12 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Nao funfa man resumindo vc e mo noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 19 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Eu Realmente não esperava que vcs baixassem.... Pois como disse é muito difícil conseguir.. Mas pra quem não tem nada para fazer e quiser tentar.. Uma Hora vai Conseguir.. No meu Antigo Trainer (WebCheats Trainer Hack v2.0) eu coloque essa função e um cara conseguiu cash.. Então achei que alguem conseguiria denovo... SCAN Adicionado ao Tópico.... Faço trainer há tempo.. Quem me Conhece sabe que eu nunca colocaria nenhum tipo de trapaça ou virus nos meus trainer... Quem quiser refazer o scan fique a vontade.. Não vai Achar nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizaof 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · cara muito obrigado! Tipow eu vo fica umas 3 horas tenta pode Crê pq uma veiz deu certo ! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anubys 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · oO , O lek mora na mesma cidade que eu ( o autor do topico) Vo baixa dake a poko edito :p Edited~ O link da scan nao ta certo .. , aconselho que nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fumemo 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · nao liga pros outros caras n pco ^^ Vo tenta ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparzinhuw 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · pow man fala logo na oiexiste isso de gerador de cash isso e pura mentira no dia que existir hack de cash eu viajo pelado de manaus para saopaulo se existisse a probabilidade de levar ban iria ser de 99,9999,999,999,999% o unico jeito e vc sendo um otio mas super otimo hacker e hackear o sistema da ongame e fazer o sistema de cash fikar doido o que eh possivel, so se vc tiver uma super mente :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanzim 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Neein fuddendo esse hacker funciona (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Mas tem q ter paciencia em Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 1 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Arruma o Scan ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRs.Romanha 19 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Scan Arrumado... Lembrando.. Isso não é um HACK .. é um programa que gera numeros Aleatórios.. e existe uma pequena chance dele gerar o numero correto do CASH Gunbound.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathmk 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · cara muito obrigado! Tipow eu vo fica umas 3 horas tenta pode Crê pq uma veiz deu certo ! Flw pqp 1 post???? cria a conta e vem posta ak q funfa neh...meio ridiculo isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavophoenix 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · isso ae tem uma pagina falsa pra se logar nem nem pra mim e closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gasparzinhuw 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · kkkkkkkkkk o kra dizendo que vai testar kkkkkkkkkkkkkkkkk isso e que e nb puro kkkkkkkkkkkkk:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninadaporadd 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bonuskunzin 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · tentei umas 35 vezes, teve uma q o cartão ja tava ativado ;D FUNFA SIM, mas eh na Cgda xD:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiomp4 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Pelo Post fiquei tentando des das 10 horas da manha agora ja 14 eu deu certo so 1 vez ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 86 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Como o autor do tópico disse, 1 para 100.000.000 , parem de floodar, se você foi esse 1 , agradeça . Obs : O proximo comentário do tipo : "Nao funfa" Sera punido . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userhot3 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · ufa..tentei 999.999 vezes... na proxima viro power user:D http://WWW.AMGGAMES.NET~Ragnarok Privado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados