Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

mee ajudem com os status !!


GabrielSkt955
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom amigo

O jeito é o seguinte :

Você terá que pegar itens de missoes de leveis alto .

E mesmo assim tem que pegar cartas monstros , para fortificar os seus equipamentos .

E também para pegar os Acessórios mais fortes .

Espero ter lhe ajudado .

N4vhG.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara quando eu quero itens epicos para melhorar meus chars eu faço o seguinte: pego um hacker de gp (Gctrainer) e compro itens do general na loja, ai eu vo em construçao/desconstruçao e vo descontruindo os itens para ganhar fragmentos e fazer itens epicos! Tenta por cartas dos boss de aton nos equipamentos epicos ! Ajuda bastante, Boa Sorte.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ferinha

 

peça para algm amg de lvl alto q sole as ultimas stage ir com vc

 

ao pegar os itens venda, e adquira um valor alto de gp

 

ao adquiri-lo, bote cartas, compre pelo sistema de tarja na loja

 

vá em desafio epico afim de pegar o brinco

 

pegue aneis, fortifiquei colares e tornozeleiras

 

caso isso seja dificil pra ti

 

use hack ;D ( mas n aconselho )

 

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Os membros citaram cartas e fortalecimentos. Creio que seja o certo, PORÉM, não acho que está na hora certa. Vá nas missões, que estão fáceis, e upe o seu char. Quando ele tiver +70 ponha as cartas, fortaleça os itens e construa os equips. Vai por mim, você perderá cartas boas se desperdiça-las agora. Vá em muita missão e venda os itens para ganhar gp ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Itens da cazeaje neh?

Bem.. reveja esses itens e se não tiver nenhum épico procure ir no desafio épico da nemophila para adquiri itens melhores.

Em parte de acessórios tente construir como também conseguir dropar os acessórios do verme dragão que são de nv 58 se não me engano

(mas para construir só tem o escudo e facas)

 

Reveja também os anéis.. e tente adquirir um no desfiladeiro incandescente. (não lembro se dropa raro ou não)

 

Tente pegar um bom título para suporte.. fortaleça colares e tornozeleiras para +9 (toda ajuda é bem vinda... lembre-se disso rs.)

 

E por fim.. tente ir missão com pessoas para conseguir o que lhe falta para melhorar..e claro boa sorte amigo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Quer uma dica compre um pacote de sistema de recompença , é bem melhor

que ficar se matando para vir propiedade ruim x-x , mais se você não quiser se matar espere

chegar o novo sistema que dropa itens lendario de CASH , ai você vai ter um bom status , dica coloca

cartas boa e titulos tambem o sistema de fortificação tambem ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.