:oshiit 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Gente combat arms aqui em casa não esta pegando eu não sei pq eu tava jogando normal ai a partida acabou e quando agente foi começar dinovo num entra falava que o tempo limite tinha sido atingido ai deu dc do nada. é só aqui em casa ou na casa de vocês tambem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lucαs. 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Acho que tá em manutenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Pode até ser mais já fez atualização ontem :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunz 'N Roses 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Combat Arms está em manutenção ! Espere que jajá volta ! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Ta Em Mais uma Manutenção Extraordinaria Informamos que nesta terça-feira, 06/12, estamos realizando uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra tem término previsto para as 19h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:oshiit 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 vlw ai manoow aff mo merda Ta Em Mais uma Manutenção Extraordinaria [/color][/center][/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiulioAdriano 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 É cara esta em manutencao sim,fui la no site do Combat Arms,acho que vai sair um novo modo de batalha que voce tem que invadir um submarino pra salvar alguma coisa seila 'kk Comigo deu a mesma coisa tava jogando do nada deu dc e quando vai abrir da erro dizendo que nao foi possivel se conectar ao servidor :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 O Combat Arms vai demorar para voltar. Estará previsto para as 7:00 PM, vamos ficar uma tarde sem jogar. Mais enquanto isso, poderemos conversar e talz sobre o jogo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combathack2012 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Aque em casa deu dc é por causa da atualização do ct cliente D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicramos 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 aff tomar no ..... Pow perdie meu tempo no pc agora n posso mais mecher ate 9:00 PM AFF ¬¬ " --' Manu Era pra ser ontem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'' Matheus 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Combat Arms Esperem o C.A voltar , enquanto isso vai jogar DDTank , Habbo sei lá faz oque você quiser mais não fica xiingando por causa da manutenção , porque eles tão melhorando o C.A nao piorando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando79@ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 cara tomara que essa manutenção seja boa !!!!!!!! COMBAT ARMS alguem sabe oq eles vão mudar no combat arms ? cara comigo aconteceu a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 aff tomar no ..... Pow perdie meu tempo no pc agora n posso mais mecher ate 9:00 PM AFF ¬¬ " --' Manu Era pra ser ontem! Você errou meu caro. A manutenção vai acabar as 19:00hrs (7:00 PM), não as 9:00 PM. Fazer o que, certo ? Mais uma entre as milhares de manutenções no jogo. Só esperar! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦† Superman22 †♦ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 dc[/color] e quando vai abrir da erro dizendo que nao foi possivel se conectar ao servidor[/color] :preocupado: Invadir um submarino ? se e loco ? nao tem issu nem no C.A.N.A -- [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 parem de reclamar, fiquei sabendo em um tópico aqui na wc que a lu!g comprou um hack shield novo, vai que eles estão instalando esse novo hack shield, se é manutenção é melhor para a gente, agora parem um pouco de reclamar e vamos ver o que vem de diferente na manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliro23 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 '-' Entendeu? Você errou meu caro. A manutenção vai acabar as 19:00hrs (7:00 PM), não as 9:00 PM. Fazer o que, certo ? Mais uma entre as milhares de manutenções no jogo. Só esperar! Abraços Cara Acho que tu n entendeu ele falo que ele só vai poder mecher as 09:00 não que a manutenção vai acabar as 09:00 ele disse que o tempo dele no pc tinha cabado tendeu? '-' primeiro le os post pra depois falar abrç :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fragamani 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Combat arms Ai alguem pode me dizer se ja acabou a manuntenção do combat arms?por favor responde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nando79@ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 que bosta vai se ferra agora são 19:20 da noite e ainda não esta pegano o de vcs tambem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PsicoCretos 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Agora sim agora o c.a ta funfando.. 19:30 ele volto a funcionar com novidades...confiram lá.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados