Killercouthh 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Bom... vms começar... primeiramente vo deve comprar seu colar... (qualquer um... funciona tanto para colares de gp como para colares de cash) Ja testei e realmente funciona... compre bastante gema... tipow umas 300... e va ao seu inventario... va na parte de acessorios e procure o colar que vc quer upar cricke em fortalecer... ateh chegar no +6... Agora a parte mais importante!! feito isso, voce vai estar com o seu colar +6... bunitinhu lah no seu equip... Agora, é soh vc virar o monitor de cabeça pra baixo e terá um colar no +9!! Gostou?? Agradeça! e... upe o ovinhu do meu amigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 vlw muinto obrigado. ATe q enfim descobri 1 metodo de deixar o colar no +9:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 O pior eh que esse tal de amigo sou eu... :s naum acredito que conheço esse kra anormal aew...:o mas... num eh que funfa msm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taykai 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 kkkkk, concerteza, aki funcionou direitinho, mas nem é preciso virar o monitor de cabeça pra baixo, apenas aperte, Ctrl + Alt + tecla pra baixo, ^^ da certo, (OBS: pra voltar o monitor ao normal , aperte Ctrl + Alt + tecla pra cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 Cara casquei o bico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkThunder 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 kkkkk euri :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Te fez rir?? ME AGRADEÇA E... upe meu ovinhu... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zebotao10 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 awudhaduw funfa mesmo!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat3w5 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 eu upei seu ovin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 essa foi boa kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Isso!! upem meu ovinho!! e... pf... sejam rapidos... odiei o lvl dele agora... :D 24...:( vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 10 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Nossa que grande tutorial.. isso nao pe permitido aki sabia? isso serio no offtopic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 loko o topico meu gostei ! upa meu ovo? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clika em here e upe ele pf !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Eu perdi meu tempo lendo isso?? :eek: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Pow... mas funfa msm... consegui por 4 colares no +9 hj... :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coxinha14 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 no kra funfo mesmo vlw!! o pior foi vira meu munito pq ele é muito pesado >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CousinMask 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 essa e boa... testado e aprovado..!!! ahauha.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Huhuul... mais 3 colares que estão no +9 por esse método... aushuahsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrTortura 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 q topico mais iditoaaaa...... meu deuss vcs num tem anda pra fazer mesmooo naoo???? caraca dexa de ser iditoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Tah com inveja da nossa criatividade... isso sim... sabe que n eh capaz de fazer algo assim... aí vai lah e fala mal... "fala mal mas paga um pal" neh naum!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkk! q massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuca12345 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 aew funfo, levou meu thanks,parabens e continue ajudando o pessoal da webchats, melhor comu de toadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4061865 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Nossa vc:D:D:D e um genio mais so tem um probleminh aki... O MUNITOOORR E PRESO NA ESCRIVANINHA SHAUSHAUHAHSAUAHSUHAAHAUHSAUHSAUHAU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Putz véio esse tópico só serve pra floods!!! Caraca esse DragonClouth tá xeio de flood!! Mano pare de criar tópicos inúteis e principalmente em área errada!! AFFF Tem gente q acha isso engraçado!! PÔÔÔÔ tô morrendo de rir viu ?? ¬¬' Coisa de sem mulher mesmo!!! Mod da um closed aki!!! Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusskimo 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 Aqui nom funfo ;xxxx :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados