Killercouthh 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Bom... vms começar... primeiramente vo deve comprar seu colar... (qualquer um... funciona tanto para colares de gp como para colares de cash) Ja testei e realmente funciona... compre bastante gema... tipow umas 300... e va ao seu inventario... va na parte de acessorios e procure o colar que vc quer upar cricke em fortalecer... ateh chegar no +6... Agora a parte mais importante!! feito isso, voce vai estar com o seu colar +6... bunitinhu lah no seu equip... Agora, é soh vc virar o monitor de cabeça pra baixo e terá um colar no +9!! Gostou?? Agradeça! e... upe o ovinhu do meu amigo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandChaseSeason4 1 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · vlw muinto obrigado. ATe q enfim descobri 1 metodo de deixar o colar no +9:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · O pior eh que esse tal de amigo sou eu... :s naum acredito que conheço esse kra anormal aew...:o mas... num eh que funfa msm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taykai 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · kkkkk, concerteza, aki funcionou direitinho, mas nem é preciso virar o monitor de cabeça pra baixo, apenas aperte, Ctrl + Alt + tecla pra baixo, ^^ da certo, (OBS: pra voltar o monitor ao normal , aperte Ctrl + Alt + tecla pra cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · Cara casquei o bico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkThunder 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 · kkkkk euri :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Te fez rir?? ME AGRADEÇA E... upe meu ovinhu... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zebotao10 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · awudhaduw funfa mesmo!!! :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat3w5 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · eu upei seu ovin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosbr2000 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · essa foi boa kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Isso!! upem meu ovinho!! e... pf... sejam rapidos... odiei o lvl dele agora... :D 24...:( vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 8 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Nossa que grande tutorial.. isso nao pe permitido aki sabia? isso serio no offtopic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacueca369 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · loko o topico meu gostei ! upa meu ovo? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se clika em here e upe ele pf !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Eu perdi meu tempo lendo isso?? :eek: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Pow... mas funfa msm... consegui por 4 colares no +9 hj... :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coxinha14 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · no kra funfo mesmo vlw!! o pior foi vira meu munito pq ele é muito pesado >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CousinMask 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · essa e boa... testado e aprovado..!!! ahauha.. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Huhuul... mais 3 colares que estão no +9 por esse método... aushuahsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrTortura 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · q topico mais iditoaaaa...... meu deuss vcs num tem anda pra fazer mesmooo naoo???? caraca dexa de ser iditoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonCouth 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Tah com inveja da nossa criatividade... isso sim... sabe que n eh capaz de fazer algo assim... aí vai lah e fala mal... "fala mal mas paga um pal" neh naum!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · kkkkkkkkkkkkkkkkk! q massa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuca12345 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · aew funfo, levou meu thanks,parabens e continue ajudando o pessoal da webchats, melhor comu de toadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4061865 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Nossa vc:D:D:D e um genio mais so tem um probleminh aki... O MUNITOOORR E PRESO NA ESCRIVANINHA SHAUSHAUHAHSAUAHSUHAAHAUHSAUHSAUHAU! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · Putz véio esse tópico só serve pra floods!!! Caraca esse DragonClouth tá xeio de flood!! Mano pare de criar tópicos inúteis e principalmente em área errada!! AFFF Tem gente q acha isso engraçado!! PÔÔÔÔ tô morrendo de rir viu ?? ¬¬' Coisa de sem mulher mesmo!!! Mod da um closed aki!!! Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusskimo 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Aqui nom funfo ;xxxx :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados