pikote 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · PQP eu usei , mais asim que caio o GOLD deu nem tempo de mecher o mauser , ja veio o DC =x Blok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carater 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · aki tbm quando aparece o gold ja da dc direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leeo Ferreira 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · a acc que vender o item toma block também ? meu amigo aqui no msn tem isso ele disse que depois de 10min a outra leva block tbm então a sua é igual ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uruquiora 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Funciounou normal aki só levei block na acc só na primera acc a a eu colokei o gold depois comprei um itrm da minha outra acc e ta lá ainda vlws!!!(só q acabo as acc fake soakosaaosk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
┼Cαffяєy┼× 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · boa cria mais hack aproveita e faz hack de hz até eles proibir PT BR =] n levar thanks sou contra hacks desse jeito voces só vao conseguir tirar o bpt do ar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melleu 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Eu sei fazer ja to usando mas sem contas eh tenso quem tiver contas ai eu divido o gold soh me mandar PM aki pra noix negociar ^^ server Migal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismadmax 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · ┼Cαffяєy┼× se e´contra hack ta fazendo oq num forum como esse na area de HACKS ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Removido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallespt2.0 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · mano esse injetor seu nao funciona quando eu digo que nao funciona ele nao aparece si foi injetado e tbm nao deixa o bpt abrir queria tirar uma duvida eu baixei esse hack 2 vezes no dia 06/12/11 na base de 19:00hs e dia 07/12/11 queria saber si o seu hack ja foi detectado pela hz ou pela xtrap pq aqui aparece o megamente a foto isso pq eu baixei outro injetor e quando apareceu o xtrap detectou si vc puder me adc ai no msn [email protected] jae mano estou precisando da sua ajuda ;D mano aqui pego perfeitamente mais na hora que eu ia entrar o servidor entro em manuntençao puta merda nao foi dessa vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · A pelo menos eu vi que essa porra nao é o meu hacker... o meu ta faltando coisa pra caralho intao =( pena.... @lbaa Aconcelho tirar esse post ae mano pq deixa os cara sem saber mano sinao vira bagunça demais mano! quem é esperto consegue quem é nob sefoda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lbaa 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · A pelo menos eu vi que essa porra nao é o meu hacker... o meu ta faltando coisa pra caralho intao =( pena.... @lbaa Aconcelho tirar esse post ae mano pq deixa os cara sem saber mano sinao vira bagunça demais mano! quem é esperto consegue quem é nob sefoda! Seria Nee mais ele nem queer, enquanto post estive ai eu to ajudando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielnl15 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · funciona em outro pt? to tentando no survivor abre os comando eu clico la em gold mas nao muda nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoLoko2 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · fora o gold hack os outros comandos funcionam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRuleZ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · @lbaa Então ajuda nós ai, como funciona o hack ? como fazer dar certo ?? @topic Parabéns pela sua atitude, mostrou ter o espirito a qual serve essa comunidade que é COMPARTILHAR e não se beneficiar para lucros ou interesses pessoais. Pois se fosse esse a real intenção que vá divulgar no ML hgasuihdiuahauiah agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.of Death 456 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Atenção! O scan postado foi analisado e dado como "falso". Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados