Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Download] - Gold Hack BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

mano esse injetor seu nao funciona quando eu digo que nao funciona ele nao aparece si foi injetado e tbm nao deixa o bpt abrir queria tirar uma duvida eu baixei esse hack 2 vezes no dia 06/12/11 na base de 19:00hs e dia 07/12/11 queria saber si o seu hack ja foi detectado pela hz ou pela xtrap pq aqui aparece o megamente a foto isso pq eu baixei outro injetor e quando apareceu o xtrap detectou si vc puder me adc ai no msn [email protected] jae mano estou precisando da sua ajuda ;D

 

mano aqui pego perfeitamente mais na hora que eu ia entrar o servidor entro em manuntençao puta merda nao foi dessa vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pelo menos eu vi que essa porra nao é o meu hacker...

 

o meu ta faltando coisa pra caralho intao =(

pena....

 

 

@lbaa

 

Aconcelho tirar esse post ae mano pq deixa os cara sem saber mano sinao vira bagunça demais mano!

quem é esperto consegue quem é nob sefoda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pelo menos eu vi que essa porra nao é o meu hacker...

 

o meu ta faltando coisa pra caralho intao =(

pena....

 

 

@lbaa

 

Aconcelho tirar esse post ae mano pq deixa os cara sem saber mano sinao vira bagunça demais mano!

quem é esperto consegue quem é nob sefoda!

 

Seria Nee mais ele nem queer, enquanto post estive ai eu to ajudando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lbaa

 

Então ajuda nós ai, como funciona o hack ? como fazer dar certo ??

 

@topic

 

Parabéns pela sua atitude, mostrou ter o espirito a qual serve essa comunidade que é COMPARTILHAR e não se beneficiar para lucros ou interesses pessoais. Pois se fosse esse a real intenção que vá divulgar no ML hgasuihdiuahauiah

 

agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.