Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trial reset , para ng


'L~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de começar o topico , gostaria de avisa-los , que é um tutorial sim , mais também com o download junto , bom intao chega de enrolação , e vamos ao tutorial/download.

 

Obs : a cada 3 dias você vai renovando.

 

------//

Este tutorial vai ensinar você a limpar os registros do TibiaBot NG e do ElfBot NG usando o Trial Reset:

 

 

WTF is Trial Reset:

"Trial Reset é um programa que têm função de eliminar todos os registros e dados gravados por um software no sistema."

 

Ex: Os seus 3 dias de trial do TibiaBot NG acabaram? Ele "restaura os dias" pra você. -

 

Acho que deu pra entender, Ok? i_bigsmile.gif Agora sem enrolação, vamos ao que interessa:

 

Obs: Seu Antivirus poderá detectar o Trial Reset como uma ameaça maliciosa, mas isto é "comum" porque ele está programado para “resetar” os registros dos programas, por ele ser programado e automático, o antivirus irá alertar como vírus… (Exemplos de PowerHex, OllyDGB e afins.)

 

1. Baixe o Trial Reset:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2. Abra o Trial Reset, e clique em Protectors>Armadillo>Scan.

 

(clique para

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2. Espere ser feito o Scan, e então clique de novo em Protectors>Armadillo. Agora clique em Clear.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pronto! Todos os registros do TibiaBOT NG foram apagados do seu PC.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente nao reseta todas as key de outros progamas porque vc esta dando scan e limpando os dados do progama escolhido

 

alguem passa o link por favor pq eu nao consigu ver o link dele e nao confio de otro site sem scannnn!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo,eu fui hackado no tibia hj,meu brother flo q podia ser o Bot q eu usei,q ele podia estar infectado com keylogger,se eu usar esse programa ele vai retirar o keylogger do meu PC??

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

AJUDA =ssss

 

Como fasso download apartir daki do furom? Nem sei onde carrega pra baixar o trial reset me ajude

 

 

vlw

 

Como baixo o trial reset apartir aki do forum

 

 

mme ajuda

 

 

vlw

 

como fasso pra baixar ae o trial reset?

cade o link

me ajuda ae nem sei onde vou pra baixar isso

me ajuda pliz vlw:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
fdp virus nem vem fala q nao É virus eu baixei ate desliguei meu anti-virus e falo virus merda comi sua mae fdp!!!!

 

Respeite os outros, pra sua opinião tem esses vírus mesmo, é para o funcionamento.

Sobre o tópico, já tinha postado antes e tem no fixo agora.

esse tópico

Reportado os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.