gchacks2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Conteúdo funcional,com print,tuto mas depois de você entrar em uma sala da DC arruma ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Eww555 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Isso se você não tem nenhum dos programas essenciais: C++ 2008 DirectX SDK .NET Framework 4.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Essas letras dentro do Menu está muito esquesita ! Mais o hackers é otimo , só falto o Aimbort ;D Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandojc 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 mano vlw belo tópico rapido nas respostas programa FUNCIONAL 100%,,porém poderia ESCREVE pra que serve cada 1 pq n sei inglês deixa que vo da um jeito BELO TÓPICO CONTINUE ASSIM MANO UM ABRAÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan154 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 mata zumbi na equipe armada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Eww555 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Tentei inovar a fonte... Mas obrigado pelas dicas. Talvez faça outra versão com uma fonte melhor. Abraços! mata zumbi na equipe armada ? Olhe bem as funções, nubzin! Eqp armada só HACK VIP PAGO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXMrViniXx 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 esse hack é vip? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Eww555 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 esse hack é vip? Pelo amor de Deus!!! Hack VIP = Hack PAGO! Esse Hack é de graça! Vip só pagando!!!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryannox2 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 nota 10 mano otimo hacker o ruin que nao tem tele kill mas funfa recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Eww555 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 O Telekill Ficou Patched. Depois dessa última atualização, só Hacks não-públicos ficaram com TeleKill! Abraços, Eww555! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan154 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 vlw pega 100 % parabens levou meus thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Eww555 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 vlw pega 100 % parabens levou meus thank's Vlw... E dá o Thanks aí mesmo! Vc não deu \e.e BTW, Obrigado pelo elogio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JUANDIAS 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Kara esse programa DirectX SDK, Tem que ter pra n da dc Pq eu ja tenho outro directx, So com esse que funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XUULEPA 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 teesta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Eww555 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Kara esse programa DirectX SDK, Tem que ter pra n da dc Pq eu ja tenho outro directx, So com esse que funfa? [/color] Sim, só com esse. Foi o que eu usei para salvar o hostlang quando eu criei. Então, só esse funciona. E tem que ser o C++ 2008! E o .NET Framework 4.0! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fita 13 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Amigo esse hack tem uma função q eu vejo direto as outras pessoas usando que vc mata tipo com telekil... soh que vc acaba com um jogo de eliminação de 140 em menos de 15 segundos.. nem da tempo de kikar... esse hack faz isso??? e vc ja viu esse hack??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Eww555 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 amigo esse hack tem uma função q eu vejo direto as outras pessoas usando que vc mata tipo com telekil... Soh que vc acaba com um jogo de eliminação de 140 em menos de 15 segundos.. Nem da tempo de kikar... Esse hack faz isso??? E vc ja viu esse hack??? velho! Isso é hack vip! Pago com dinheiro! Hack publico nao tem. Eu ja vi pois eu comprei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buzzybols 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 meu hack nao pegouuuuu poha e ainda touxe virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Eww555 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Não tem vírus nenhum, olhe o scan! Tudo limpo!" É outra coisa no seu PC, seu Noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitasmelo 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 man precisa de todas essas coisas pra ele funcionar mesmo? pois eu nao sei se vou baixar essas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Runico 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Vou testar. se eu nao levar dc leva meu thanks :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maconhero1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Fica dando Desconnection , mas bom hack! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elithe 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Esta dando DC depois de 2 min , isso pq tenho tudo instalado e atualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
okayama0 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 AFF sabia isso da DC -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebado56 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ta dando dc muinto rapido mais bem organisado o topico vou agradecer XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados