yaguinho17 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 é impressão minha ou os servidores estão lagadoos ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫~Mαtheus♫ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Por Mais Incrivel Que pareça Está sim Pra entra Em Algum Servidor Tive que espera 20 Minutos D : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Não entrei no combat arms ainda, mais pude perceber que muitos membros estão com problemas relacionados ao LAG. A LUG perde uma tarde para fazer a manutenção e o jogo volta deste jeito. Lamentável .-. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Realmente muito lag, dá nem pra jogar. Eu que comprei o vip hoje, perdi 1 dia ! Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Lentidão? Esse lag faz meu pc parecer um laptop da Xuxa com jogos interativos ¬¬ Lug só se supera em relação a "desrespeito" aos jogadores. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Nossa Meu PC Nem é Potente e Ta De Boa Aqui --' Acho Que é De PC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Tá legadão msm os servidores Mais quando demorar para sair akela mensagem ''Conectando ao servidor ... Aguarde'' eu seguro Enter e a mensagem sai normalmente =D Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguinho17 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 se eu troocar de servidor , já era ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 Ta difícil mesmo cara, eu entrei em 1 min, levei "Falha de login". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 o que eu demorei mais tempo pa entra foi ALFA demora cerca d ums 2 minutos mas o mercado negro ,bravo,charlie,delta,4fun demoro ums 20 segundos abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Acho que tenho uma ídeia do que se trata o problema. Poderia ser a grande entrada de vários jogadores ao mesmo tempo. Fazendo com que o jogo entrasse em latência (LAG). Mais hoje de manhã já está tudo normal. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados