.:Kaliu:. 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Tipo assim maninho se por exemplo vc for VIP as funções para vc são liberadas todinhas,o hack na proxima versão estárá com tudinho liberado. Blz mano vo aguarda aqui levo agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Co£e- 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Como libera as funções bloqueadas?? diz ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmmunizz 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Aee cara, tipo sempre quando boto pra injetar o hack, ai nao abre o jogo e fica falando "send error" o que eu faço pra ajeitar? ME AJUDEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enchin1 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Hack 100 % funcional tirando as algumas funcoes que sao so para membro vip ! Belo topico levo meu Thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josezabala 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · cara hackear quando eu vou dar o f12 CF me deixa louco e quando ele recebe a imagem não está aberto para mim atrás:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhones212 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · valeu mano, vc podia postar as funções dos hackers ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniviola3 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Hacker otmo . Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinho8d 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · o aimbot pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deodato99 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · cara aki ta dando error.. olha so ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw8 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · tópico bom amigo msm sem ta organizado 100% funcional levou meus thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nonolocoo 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · vlw funfo aque t+ =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NewPlanet~ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Vou para a escola mais quando eu vim postarei as funções para vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosadalberto 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Como faz pra ser V.I.P. ?????? Quero esse AIMBOT... A função ON HIT funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elton.arcanjo 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Dificu e comentar os Ra.ck mas esse foin muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
powerlan100 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Levou meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afterdarkk 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · aki em casa funfo certinho da primeira vez mais na segunda o menu nao abriu mais oq eu faso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrondaKs 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Po mano funfo mas tem um negocio que me inpede de continuar e asssim ''loader is running with limited privileges ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK] 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Te amo mano !!"! Como eu sempre digo ! Bom trabalho mais o tópico não está organizado mais mesmo assim te amo e ja agradci obg POA TEM ATÉ AIMBOT 100 FUNCIONAL HACER VIP VC VAI TER MTS AGRADECIMENTOS SE FAZER UM TÓPICO BOM É FIXO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_Flap 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Ai porque que agora ta dando erro ? eu entrei 1 vez deu certo mais depois fika dando erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sub-Zero121 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Cara Muinto bom seu hack meus parabens levo meu thx BLZ ABRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolomen 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · tem k ser VIP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NewPlanet~ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Vou editar o topico deixar ele mais bonito vou colocar as funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StrondaKs 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · NewPLanet me ajuda oque e isso ''loader is running with limited privileges ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidpros 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · ae preciso de ajudar o meu direct x e a versão 11 o hack precisa da versão 9 mais mesmo com a minha versão sendo o 11 nao pega fala que nao tem direct x istalado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NewPlanet~ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · tem que instalar o 9 eu também tenho o 11 aqui não funfou,baixei o 9 e funfou normalmente,Para quem estava criticando meu post arrumei meu post espero que gostem agora!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados