XxvitinhoxX3 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Pessoal aki é o [ADM]žэя๏¢๏๏ℓ, como sempre a AllRevenge sendo a primeira a postar um hack atualizado... Como todos sabem ta um lag da porr# no servidor do CA fiquei + 15 min esperando conectar e nada... Esta sem dc pos fiquei mais de 15 min no lobby esperando conectar e não deu conexão encerrada... Tirei esse print no modo treinamneto, ativei algumas funções para provar q o hack esta em perfeito funcionamento! *Tutorial* Abra seu injetor(Execute como administrador se windows vista ou 7)::. .::2.Em processo degite "Engine.exe" (sem aspas)::. .::3.Proucure aonde a Dll foi extraida::. .::4.Coloque em injetar automaticamente::. .::5.Abra seu combart arms::. .::Aperte "insert" para abri o menu::. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos:Hack Zeracool Tópico:vitinho Naum Esqueçam De Agradeçer:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · Cara eu crie o topico primeiro presta atenção mano . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pqpquemerda 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · porque tem viros camuflado com o themida????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandojc 0 Postado 6 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2011 · belo tópico, organizado baixei corretamente porem entra na hora que fui ativa insert NÃO apreceu nada do progrma será pq iniciei como administrador como fal mas vlw^^ boa atitude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omaneo 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · o scan alertou virus 30% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciosd2 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · tem alguma cobaia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omaneo 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · nao fumega foi mal quando clika insert na apare]çe nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
º~Eduardo~º 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Testando Já Já Edit... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rew352 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitibala 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · aff nao intendi nada nao tem como baixar esse hack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcopolo123 0 Postado 21 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2011 · eu aperto insert e nao aparece o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon_GDC 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Cara o link do scan nao ta dando da um geito nisse ai sim eu baixo flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?:) 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 · Não abixem tem viros!!! Olhem o SACAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bom e para provar eu baixei aki no meu pc olha oq o AVG disse: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuest6 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pro_goivis 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · oBRIGADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GM.DAVi.GM 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · #Tópico bom #Conteúdo funcional #Continue assim #Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CnGcCa 0 Postado 13 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2012 · Eu não to conseguindo baixar :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.720 Postado 16 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2012 · Atenção ! O conteúdo de seu tópico está patched / não funcional. Tópico Fechado [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados