-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 coloca essa ID:TCheats SENHA:123 toma cuidado cara, acho que nao pode ficar postano contas aqui. deve ter um lugar especifico pra isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoao 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Tem que apertar Insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Felipe nao poste sua senha os caras voa te banir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiStrondeX 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 O menu não abre ajuda ai. Belo topico com cores organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 valeu Gui, veja os programas que sao necessarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcvcvcquervcquer 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 encheu de virus aki.Dai eu queri apedir uma coisa esses virus é so pra funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambos 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Aonde abre menu do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamruany 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 akii falal erro ao enjetar a dll? Iae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Denner02 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Tipo, aqui dá que o hacker foi tudo, de boa, mas na hora de apertar o INSERT, o negocio não aparece, não deu nenhum problema com dlls, ou microsoft visual, directx, net e express. oque eu faço? ´-´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 tente de novo nao posso fazer nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cardosinhu 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Coisa curiosa, Life Taker não tem " ON " & " OFF " e sim keys, para pegar a mão de zumbi, está muito estranho isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
newrath00 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 aparece injectado com sucesso mais nao aparece nada no combat arms por favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 new baixe o visual c++ 2008 e directx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Coisa curiosa, Life Taker não tem " ON " & " OFF " e sim keys, para pegar a mão de zumbi, está muito estranho isso.[/color][/center] você escolhe a Key que quer usar, e ativa a mão -.- funciona como qlq outro cara. o proprio Augmented é assim, pode notar isso pelos videos pela net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 gente vcs nao podem saber disso sem testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Alysson 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Não funfa, entro na conta, fala que injeto com sucesso, mais quando vo abrir o menu com a tecla INSERT o menu não entra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 naruto veja se vc tem os programas que flaei no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcitachigc 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 cara qndo vou logar na no loader nao acontece nada é como eu nao tivesse clicado em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BackOut 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 cara qndo vou logar na no loader nao acontece nada é como eu nao tivesse clicado em nada cara, se voce logou corretamente, na aba "hack" vai ter liberado o botão de "load hack" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 vcs tem que ter a conta na expzone pra usar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgabriel390 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 O meu deu tudo certin, registrei e tals(DLL injetada com sucesso), mas só n ta aparecendo o menu...(Windows 7 64 bits) Obs: Ja apertei Insert, e sim, eu tenho a conta la na exp... Aguardando a resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Veja se tem visual basic c++ 2008 e directx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faul17 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 essa merda não funciona, parem de postar aqui! so estar dando credito a esse otario --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guspedro2 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 o cara eu me logo certinho e dps vo em hack na ba neh, mais ai depois ele aparecem assim: abra o combat arms , ai eu abro e dps que eu cliko aparece dll injetada com sucesso e depois na hora de se logar n acontece nada pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EternGama 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 faul primeiro tire essa sua foto, sua criança vc nao tem moral aqui =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados