Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SiegHeart e Jin 3ªClasse


wtpt
 Compartilhar

Posts Recomendados

SiegHart e Jin 3ªClasse

 

Jin 3ªClasse Asura

 

Bom galera eu tava pesquisando, quando encontrei umas novidades legais para contar ai para Web Cheats. É sobre a 3ª classe do jin é uma delas que vou contar aki nesse post, a nova classe do jin traz grandes vantagens, como ele ultiliza um bastão que pode tirar um grande Dano ao oponente, ele é como a elesis 2 classe[cavaleira] só que o jin é muito mais rápido e ligeiro

 

A boa parte de suas skills chega a um bom alcance, alem de laventar o inimigo e trazer um Grande Dano, as skills nao mudam muito, continuando com o Barra de Furia.

 

Na minha opnião, o teste do Jin 3ª classe deve ser ja imaginavel: 50 Medalhas da Vitória, 1 Rubi de Patusei, 1 Espada de Gaicoz e 10 Facas Amon.

 

Consegui pegar uma imagen sobre ele

 

Pacote Do Asura

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora vou falar sobre o SiegHart

 

Ele pelo o que vi, é um Gladiador, que é semelhante ao estilo do Jin misturado com o Ronan, pois ele possui Furia que se enche conforme leva danos fisicos de seu inimigo, e Ronan pelo estilo de corrida e tipo de estilo em segurar a arma, sua arma é conhecida como Blade, lâmina.

Ele possui Corrida aéria,

 

Aki tem umas imagens dele:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pacote do Gladiador:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Pacotes Do SiegHart

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Por inquanto nao tenho informação do Teste para possuir o SiegHart.

 

Obrigado!

 

Gostou?Que Tal AgradeCer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho muita falta de respeito do dono do topico.. foi o MAIOR CTRL+C E CTRL+V q eu ja vi ! copiou de um topico melhor e ficou tudo uma merda ! oia o topico verdadeiro :

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/113747-3-classe-jin-e-9-confirmado-gladiador.html

 

aff ate as fotos desse topico foram copiadas :mad:

e ja q vc disse q pegou da net da pra mandar o link pra ver se é verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum O Dia Eu Naum Tenhu

 

Mas De onde Eu Peguei Essas Informações Tava Assim Que No Mês Que Vem Lança a 3ªClasse Do Jin,e la Para o Meio Do Mês Lança o SiegHeart[/font][/size][/center][/b]

 

 

Gostou?Que Tal Agradeçer

 

errado (¬¬.) tem muita gente falando ( muita meeeeeeesmo ) q vai lançar o sieghart +ou- dpois de agosto e no gc season 3 o sieghart ja vai vir destravado ( são so rumores ;P) e ja a 3ª classe do jin eu ainda ñ sei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal man , mais sobre o jin não era novidade mais do SiegHart é bem legal obrigado por5 trazer a WC

 

Muito ObrigaDo! Pelo Mesmo tem Pessoas Que ve o TraBalho e Até Agradeçe

 

Mais Tem Uns Que Fica Falando que Eu Dei Ctrl+c e Ctrl+v

 

E ainda Fica criticando

 

Mais Valeu TheOffSpring

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc acha q se ñ existissem os criticos haveriam obras d arte tão bem feitas ? os criticos reclamam e os criadorse so melhoram com isso, pq vão tentando melhorar ate ver os criticos dizerem : parabéns

 

 

É meu amigo Eu Sei Que é Assim Mesmo

 

Mas Pelo Menos Desse Parabéns Por eu ter Tentado né

 

Mas Valeu! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.