myraufy 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 eu estou atras de algum hacker que possa me dar umas dicas de como usar DLL tenho varias accs caso ele queira cobrar so add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cenave 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Espera. vc quer um hacker ou algum programador pra te ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 35 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Área errada, esta área é específica para a postagem apenas de Cheats, tópicos deste tipo o local correto para postar é em: pt-duvidas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados