Jk.Iroh 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · [Entrevista] Arme Pó gente, como ta rolando muita coisa sobre a arme aqui neste fórum vou fazer dela tbm XD bom esses dias eu estava no Plaza e vi a arme andando por la, então eu a convidei pra minha casa para um chá e fazer a entrevista, e ela aceitou isso não é o máximo? bom aqui está a entrevista espero que gostem Entrevista Arme: Olá Arme tudo bom? Sim Iroh, e você? Eu estou bem, muito melhor agora néh > ^,,^ < Que bom, Iroh, li sua entrevista da Amy, achei o máximo esse trabalho que você está fazendo com todos os personagens. Sabe sempre fui grande Fã seu, suas FanFics são boas e ainda bem que você ganhou e premio de melhor FanFic do #3 mês se não eu matava o Hartz Mal comecei e já está bajulando, isso não vai facilitar pro seu lado não Droga =/ He he, fico feliz que tenha gostado da entrevista da Amy, bom vou fazer algumas perguntas ta? Ok, pode mandar brasa Pra que está tão quente aqui … (Velho burro!) Faz as perguntas logo De novo esse negocio de brasa, sabe mexer com fogo é perigoso Sei sei, começa as perguntas POH Que que tem o teletube PO? Ai meu Deus, Começa logo! Ta não fica me distraindo com essas coisas … Bom Arme, você está passando pela puberdade né? Como é ter de aguentar a Rey, a Elesis e a Lire a Amy a Mari e todas as outras meninas do GC com aqueles peitões e você assim, com quase nenhum O.o isso é pergunta que se faz? Sim, estou aqui pra descobrir todos seus podres querida =D É horrível, eles ficam me zoando só porque sou novinha, o Sieg aquele safado disse que gosta das mais novinhas e esses dias ele tentou sabe o que? Oque? Diga ! Tentou me beijar a força, mais eu logo sai correndo pra dentro da minha casa, e quando entrei lá, o Dio estava secando duas taças de vinho, que a lire esta guardando Não diga, pelo jeito você não gostou dele secando as taças de vinho Claro que não, eu ia usa essas taças de vinho pra embebedar o Zero e fazer dele meu brinquedinho Hmm, Picante essa historia, me diga Arme, você não tinha uma quedinha pelo Ronan? Ai, sabe o Ronan é legal e tudo mais, mas ele ficou muito lento, só vale a pena quando ele está de Glaive, sabe Draconiano, ai ele fica agressivo, e compulsivo e isso me deixa tão, ai da até calor só de fala nisso Então você é uma daquelas que só curtem os valentões néh? Ai que isso, Iroh eu sou santinha, não faço essas coisas ai não Uhum, sei ¬¬, bom fiquei sabendo também que alguém do seu passado está por vir no GC você pode falar alguma coisa sobre ele? Bom se for quem eu estou pensando ele pode ser meu mentor de magia, ele quem cuidou de mim enquanto eu era bebe sabe, ele é muito legal Falando em infância, você se lembra como era na escola de magia? Sim, eu era a mais nova da turma por que eu sou muito inteligente sabe, era prodígio, então fui escolhida para participar do Grand Chase. Entendo entendo, bom, Arme sabe estou meio que fazendo uma pesquisa, e você pode me dizer que se eu pedir você me da um beijo? Claro, na bochecha eu dou >.< Ah não, tem que ser um selinho, só peço isso pras meninas mais bonitas U.U Ai, com você falando assim fico até meio envergonhada de não te dar :D Kiss Hehe, então voltando para a entrevista, quais são as novidades no mundo da Arme? Bom, esses dias eu estava na biblioteca e descobri como usar a Bola de Fogo dupla de Arquimaga, muito eficaz sabe, já marei muitos assim, e também fiquei brincando de rebater flechas e bolas de fogo, foi muito legal Hm que bom, me diga Arme, o que você espera do Lupos? Ele é muito gatinho O.O, espero que ele seja forte e que ele seja misterioso por que não gosto de homens bobos sem história Sabia Arme que eu fui nomeado o Dragão do Oeste por derrotar o ultimo Dragão? Aé? Me conte mais Claro … ___________________________________________ Finalizamos a entrevista por motivos de falhas técnicas! Bom gente espero que tenham gostado eu gostei =D fica ai e Boa Att pra vocês ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · kkkkkkkkkkkkkkkkk' Q arme safadênha. Zero se deu bem (ou mal o.O). Parabéns Iroh, obrigado por mais essa entrevista. Faz uma com o Ryan *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardinhooo 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Falhas tecnicas eurimuito Faz com o Dio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Estou pensando XD em quem vai ser o proximo é meio dificil fazer isso xD precisa de um roteiro precisa e um pouco de sacanagem um pouco de tudo hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Deu faia no final euri continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · O.o Pensei que a arme fosse uma santa. Obrigado por compartilhar. Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kragan10 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Mais que arme assanhadinha, iroh sempre trazendo essas historias...Mutchuuu legalzinhoo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · kkkk esperem por mais acho que vou fazer de sabe quem? não sei talvez da gosma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Bela entrevista achei umas partes meio sem graça é outras legais é tal... normal sempre vejo isso huahuaauhuha mais continue assim com sua criatividade que vc vai longe XD The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · sou pecimo em comedia hehe, acho que essa entrevista ficou meio sem graça muahaha, bom vou tentar fazer de alguem mais divertido sei la, acho esse povo do GC muito sério =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Eu nao axo que ficou sem graça manin :D Axei que ficou boa igual as outras, vc manda muito bem em entrevistar ^^ até a arme fica safada enfrente do velho , Vlw por compartilhar e continue fazendo mais entrevistar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jk.Iroh 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · hmmm, tento não focar só nisso mas só sai isso putaria XD tenso quando não se tem nada pra fazer vou tentar mudar o roteiro vlw pela dica ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · lol a arme fico até sem geito com as perguntas do iroh shaushaus eta iroh dexando a arme sem geito shaushausha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muito I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados