Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Calculadora de PVP By:flexronan


flexronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Pessoal da WebCheats sou eu novamente o/ bom pessoal eu essa semana estou de viagem e estou sem o meu not,onde eu faço todos os hackers então eu venho postar um "utilitario" bem básico apenas pra vocês não ficarem com saudades de min (como se tivessem xD)

Eu não sei se o GC está em atualização no momento,mais esse utilitario não requer nada do GC é apenas algo para ajudar vocês em seu pvp e em sua matemática também fim de ano chegando em provaaas,ja é uma boa dica também kkk' emfim...venho trazendo um calculador de pvp é eu sei coisa pobre,mais é apenas um prototipo,em breve eu vou colocar esse mesmo utilitario no meu proximo hacker então aqui está para vocês

 

Funções do Utilitario:

 

Calcula sua Porcentagem

Calcula Porcentagem Desejada

 

Tutorial

 

Insira sua quantidade de vitórias e derrotas e clique calcular, apos insira a porcentagem desejada clique no botão abaixo ele irá lhe informar quantas vitorias você irá prescisar para atingir tal porcentagem.

 

Download

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Por hoje é só pessoal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.