lixao321 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Pra quem nao se lembra ha 3 semanas fiz uma brincadeira como essa com uma imagen mas para quem nao se lembra ou nao viu irei explicar dnovo vou colocar uma imagem nesse topico e todos que postarem teram de fazer uma legenda ou uma narrativa para a imagen ok? vamos la Ryan: o.O estrelas brilhantes Arme: Dexa eu brincar aqui deixa? Lire: Nen vem arme voce nao vai bagunçar minha casa Dio:Irei beber toda esta taça cheia de sangue hahahahahhaha (risada maligna) Sieghart: Que droga acabo de chegar na casa ten taças de sangue na mesa e uma menina maluca querende quebrar tudo dentro da casa Mari: Estao todos tao felizes....como sera a felicidade? Zero: (Forever alone) Vo ficar batendo minha cabeça na arvore ate alguem vir falar comigo......estou muito solitario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Iluminaire 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Minha vez Minha Vez !!!! Ryan: Ninguém Vai Arrancar essas Estrelas!!! Elas são Natureza Lire: Sai Fora Arme!! Aqui já esta Lotado Arme:Qual é Lire....Deixa eu Ajudar!! Mari:Hum...É Incrivel como este Vidro tem uma Tamanho Perfeito de 64cm por 70 cm Formando uma Area Retangular[...] Zero:Aff..Que bagunça prefiro Vir Aqui e regar a arvore! Dio:¬¬ Por que eu que tenho que varrer essa Casa! Cadê a Ray quando agente Precisa --' Sieg:Que Dor nas Costas --' Nunca mas invento Mudança! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Ryan: é impressão minha ou estou no céu? (sacaram? kk) Arme: Por favor, Lire, eu não conto pra ninguém sobre a festa, mas deixa eu ir *-* ? Lire: Não. A festa não é para crianças ¬¬' Dio: Taça de vinho ou bunda da Lire? u.u kkkk' Sieghart: Ah, eu desisto. A Mari não aparece para eu me declarar. Vou virar Gay e usar sutiã! (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) Mari: UoooooooooooooooU ;~ Zero: Ninguém me ama, ninguém me quer. Voooooooooooou comer barata. Barata frita, barata assada. Soooooooopa de barata! kkkkkkkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · @iluminaire pois e cade a rey aquele vagaba mas o dio tambem e um vagaba ele tem o alfred e nao usa acho que ele e burro isso sim @Leaol Estou no ceu? bem pensado afinal ele ta com estrelas nas maos poooooooooooooooooooooooooor quuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuue????????????????? sieg gay nao pode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados