Roger's TI 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 id do clan oq e isto? ja tentei bota de tudo e nao foi quero criar um clan e nao dsei oq e id do clan! alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ID do Clan você coloca o nome que você pois no clan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johnny6ramone 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 ID do cla e o nome o meu por exemplo,(naoe meu sou so adm) chama L3G3NDS-PRO,isto é a ID do meu cla mas para vc ciar tem q ser no minimo PSA(primeiro sargento ajudante) abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Roger's TI 0
id do clan oq e isto?
ja tentei bota de tudo e nao foi
quero criar um clan e nao dsei oq e id do clan! alguem sabe?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados