Ir para conteúdo

*~Hacker ZyanDev 1.6 /-MyHeroKiller-\ ~ ToTaLMeNTe FuNcIoNaL !~!~!

Posts Recomendados

Hacker Zyan-Dev 1.6 ; Totalmente explicado e Funcional

fdrule%2BSEPARADOR%2BDE%2BTEXTO.gif

InTroDução! =

*~EAE! - Galerinha da Web Cheats; Aqui quem vós fala (ou escreve) é o MyHeroKiller; Trazendo para vocês mais uma obra prima do meu parceirão: Zyan-Dev /~/ --> Primeiramente eu já queria deixar claro que quero pedir DESCULPAS à o " ~NewPlanet~ " Por que ele Acabou postando o hacker primeiro. Mas é uma pena que o tópico dele não esteja "COMPLETO" Chega te tanta FALAÇÃO e vamos o que interessa !~!~!

ComPaTibiLidAdE! =

• Windows XP: OK!
  • Windows Vista: Não Testado!
  • Windows 7: OK!

Funções!

Eu pessoalmente adoro todos os hacks do Zyan por que ele Manda Muito Bem nas funções. Nesse Hacker Então (*~Putz) - O Zyan Inova Mais uma Vês, Com um Menu Gráfico que te da Uma Navegação Extremamente fácil. Veja a seguir, uma lista das funções disponíveis no hacker:

Aimbot & ESP.

crossfire%2525202011-12-07%25252009-43-32-01.jpg

Área Destinada à "Espionagem" dos outros jogadores. Saber Onde eles estão.

Weapon Hacks.

crossfire%2525202011-12-07%25252009-45-18-17.jpg

Área Destinada à Modificação de alguns aspectos da sua Arma. Por Exemplo, No Recoil E Fast Weapon Change.

Memory Hacks.

crossfire%2525202011-12-07%25252009-46-22-37.jpg

Alguns Adendos Como Ver fantasmas (See Ghosts) e Sem dano na queda.

D3D

crossfire%2525202011-12-07%25252009-47-13-48.jpg

Área importante para ativar funções já consagradas como o famoso "WallHack"

TuToRiaL =

Ta com Preguiça De Ler? Então Vê O vídeo:

Vídeo:

[video=youtube;fHknH2ShiAQ]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Escrito:

• Baixe o Hacker e Extraia o Arquivo:

Nova%252520Imagem%252520%2525289%252529.jpg

• Após extrair execute como Administrador:

Nova%252520Imagem%252520%25252810%252529.jpg

• Essa Mensagem aparecerá. - Clicke Em Install Hack.

Nova%252520Imagem%252520%25252811%252529.jpg

Pronto! Agora toda vez que você abrir o Crossfire normalmente, o hacker vai estar lá!

E LEMBRE-SE! = Precione F12! Para Abrir O Menu Do Hacker.

Parece que o OneHit Não Esta pegando. Por tanto TESTE! Caso der error, Pare de usar.

DoWnLoaD! =

4ShareD :

[DOWN]

[/DOWN]

MegaUp :

[DOWN]

[/DOWN]

MediaFire :

[DOWN]

[/DOWN]

LEIA POR FAVOR: *~ O DIRECT X 9.0 É NECESSÁRIO PARA O HACKER;

*~Primeiro baixe o hacker normalmente. Se você executar como administrador e mesmo assim ele não pegar, veja se você tem o Direct X 9.0 / Caso você não tenha. Utilize o Link abaixo para download. Não é necessário Scan, pois os links são de sites confiáveis (Baixaki e Softonic [RECOMENDO QUE USE O DOWNLOAD DO BAIXAKI!).

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

ScaN:

[sCAN]

[/sCAN]

Espero que todos entendam que eu tive um certo trabalho para montar este post e informar vocês. Por favor, não custa nada dar um "+AGRADECER!" no post, ou então visitar a minha pág. Obrigado pela atenção;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já postei esse hack mano.

Então Cara! - Pode Olhar que já no Começo do Post eu To pedindo Desculpas à você. O que acontece é que esse é um tópico mais elaborado entende?

Nossos objetivos são comuns, nós dois "trabalhamos para a mesma empresa" (WC ~ HEheh'). Desculpa Se eu ti ofendi de alguma forma. É que esse Post ta explicando melhor e talz... Espero que você entenda, só posto para um bem maior de todos da WebCheats. Abrçz; MyHeroKiller *~.-

;5224859']Conteudo ja postado!!!

A Resposta ta ae em cima *~.- ...

Link para o comentário

Não importa se por exemplo vc tenha feito 1 post bem explicado por exemplo se eu ja postei não tem como vc postar de novo o mesmo hack,pois é mesma coisa que voce estiver copiando na minha opinião.Mas eu entendo mano o que importa é trazer conteúdos novos para Cá.

Link para o comentário

Cara pelo jeito sua meta de alcançar Crossfire não será possível!

Como quer ser um crossfire sendo que posta arquivos existentes na WC...

Não importa si o seu está melhor ou pior importa q ja foi postado!

Alguem fecha essa porcaria de topico disponibilizando um programinha inutio chamado de hack!

Para de ser nob nao use hack!

Então Cara! - Pode Olhar que já no Começo do Post eu To pedindo Desculpas à você. O que acontece é que esse é um tópico mais elaborado entende?

Nossos objetivos são comuns, nós dois "trabalhamos para a mesma empresa" (WC ~ HEheh'). Desculpa Se eu ti ofendi de alguma forma. É que esse Post ta explicando melhor e talz... Espero que você entenda, só posto para um bem maior de todos da WebCheats. Abrçz; MyHeroKiller *~.-[/color][/size][/font][/center]

A Resposta ta ae em cima *~.- ...

Link para o comentário

Velho essa é uma pergunta rapida e eu quero resposta rapida eu abaixo tudo de boa mais quando vai stalar o hacker não vai tipo como se não tivesse essa opção só tem unistall já tentei ver se o hacker já tava funfando e não tava ¬¬"

AJUDA AE PLEASE AKI É 36 BITS, XP ESPERO RESPOSTA rapida :D

Link para o comentário

Mano . Como ativa o speed hack ??

Ajuda aê .. Hack muito bom . Parabéns *-*

O SpeeD Só esta disponível na Opção Paga. Como essa é a livre, não tem como ativa-lá...

@MyHeroKiller,

Cara Porquê Você Copiou o Tópico do NewPlanet.

Meu Amigo,Você é Conhecido Por Mim,Mais Vou Teque Reporta ,MoTivo:Conteudo Ja Existente !

Mano... Por Favor. Isso não é uma cópia, Quando eu Vi o tópico do New, ele tava meio tosco (desculpa). Eu Também Vi o Hack no site original. E Fiz um Post Totalmente independente do dele .-. / Desculpa. Nunca foi a minha intenção... .-.

Velho essa é uma pergunta rapida e eu quero resposta rapida eu abaixo tudo de boa mais quando vai stalar o hacker não vai tipo como se não tivesse essa opção só tem unistall já tentei ver se o hacker já tava funfando e não tava ¬¬"

AJUDA AE PLEASE AKI É 36 BITS, XP ESPERO RESPOSTA rapida :D[/font][/size][/color]

Tente Instalar o Direct X 9.0 ~ Link Disponível p/ downloads do Post.

Link para o comentário

Moderador Da Um Closed Akii

ConteúDo Ja Postado 'Rapper Ou Outros Da um Closed

Vaaleú :fuck:

MANNNN!!! - O que o -Rapper Postou foi Uma versão antiga. Por Favor, presta atenção antes de postar. Além desse tópico, existe outro, mas agente ta tentando resolver tudo com calma.- Meu único objetivo é oferecer diversão pra VOCÊS! .- Abraçz ; MyHeroKiller -.

cara da ban isso?

vade o one hit?

Não, Não da Banimento, Se quiser pode testar em uma conta antiga ou alguma coisa assim, mas NÃO dá banimento!

Quanto a o OneHit. Dá erro em alguns Computadores. Teste no seu, se der error, desative e seja feliz com as outras milhares de opções ^-^ / Abrçz. MyHeroKiller ~~

AJUDA AE PLEASE AKI É 36 BITS, XP ESPERO RESPOSTA rapida :D[/font][/size][/color]

Primeiro Veja se Não tem a velha versão desse mesmo hack já instalada. Caso tenha, desinstale. Após isso verifique se você tem o Direct X 9.0 ~ Caso Não tenha, baixe. Link Para download no Post.

Link para o comentário

foda-se quem copiou tópico de quem. esse dá para entender e quase TODOS copiam de outros fórum. difícil é um que cria o próprio hack e um hack fodão.

Heheh' Obrigado pelo elogio amigo, eu posso te entender...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.