MyHeroKiller 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Hacker Zyan-Dev 1.6 ; Totalmente explicado e Funcional InTroDução! = *~EAE! - Galerinha da Web Cheats; Aqui quem vós fala (ou escreve) é o MyHeroKiller; Trazendo para vocês mais uma obra prima do meu parceirão: Zyan-Dev /~/ --> Primeiramente eu já queria deixar claro que quero pedir DESCULPAS à o " ~NewPlanet~ " Por que ele Acabou postando o hacker primeiro. Mas é uma pena que o tópico dele não esteja "COMPLETO" Chega te tanta FALAÇÃO e vamos o que interessa !~!~! ComPaTibiLidAdE! = Windows XP: OK! Windows Vista: Não Testado! Windows 7: OK! Funções! Eu pessoalmente adoro todos os hacks do Zyan por que ele Manda Muito Bem nas funções. Nesse Hacker Então (*~Putz) - O Zyan Inova Mais uma Vês, Com um Menu Gráfico que te da Uma Navegação Extremamente fácil. Veja a seguir, uma lista das funções disponíveis no hacker: Aimbot & ESP. Área Destinada à "Espionagem" dos outros jogadores. Saber Onde eles estão. Weapon Hacks. Área Destinada à Modificação de alguns aspectos da sua Arma. Por Exemplo, No Recoil E Fast Weapon Change. Memory Hacks. Alguns Adendos Como Ver fantasmas (See Ghosts) e Sem dano na queda. D3D Área importante para ativar funções já consagradas como o famoso "WallHack" TuToRiaL = Ta com Preguiça De Ler? Então Vê O vídeo: Vídeo: [video=youtube;fHknH2ShiAQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Escrito: Baixe o Hacker e Extraia o Arquivo: Após extrair execute como Administrador: Essa Mensagem aparecerá. - Clicke Em Install Hack. Pronto! Agora toda vez que você abrir o Crossfire normalmente, o hacker vai estar lá! E LEMBRE-SE! = Precione F12! Para Abrir O Menu Do Hacker. Parece que o OneHit Não Esta pegando. Por tanto TESTE! Caso der error, Pare de usar. DoWnLoaD! = 4ShareD : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] MegaUp : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] MediaFire : [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] LEIA POR FAVOR: *~ O DIRECT X 9.0 É NECESSÁRIO PARA O HACKER; *~Primeiro baixe o hacker normalmente. Se você executar como administrador e mesmo assim ele não pegar, veja se você tem o Direct X 9.0 / Caso você não tenha. Utilize o Link abaixo para download. Não é necessário Scan, pois os links são de sites confiáveis (Baixaki e Softonic [RECOMENDO QUE USE O DOWNLOAD DO BAIXAKI!). [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ScaN: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Espero que todos entendam que eu tive um certo trabalho para montar este post e informar vocês. Por favor, não custa nada dar um "+AGRADECER!" no post, ou então visitar a minha pág. Obrigado pela atenção; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NewPlanet~ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Já postei esse hack mano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BK] 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Conteudo ja postado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Já postei esse hack mano. Então Cara! - Pode Olhar que já no Começo do Post eu To pedindo Desculpas à você. O que acontece é que esse é um tópico mais elaborado entende? Nossos objetivos são comuns, nós dois "trabalhamos para a mesma empresa" (WC ~ HEheh'). Desculpa Se eu ti ofendi de alguma forma. É que esse Post ta explicando melhor e talz... Espero que você entenda, só posto para um bem maior de todos da WebCheats. Abrçz; MyHeroKiller *~.- ;5224859']Conteudo ja postado!!! A Resposta ta ae em cima *~.- ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
platintouch 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Tropico muito bom organizado levo meu agradecimento ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afterdarkk 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 cara so me fala uma coisa eu baixei 1ª vez td certin mais dps na 2ª o meu nao abre e a hora que vo fecha o jogg buga e nao fecha me explica ai cara oqeu eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viτσrƒσ∂α 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 @MyHeroKiller, Cara Porquê Você Copiou o Tópico do NewPlanet. Meu Amigo,Você é Conhecido Por Mim,Mais Vou Teque Reporta ,MoTivo:Conteudo Ja Existente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~NewPlanet~ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Não importa se por exemplo vc tenha feito 1 post bem explicado por exemplo se eu ja postei não tem como vc postar de novo o mesmo hack,pois é mesma coisa que voce estiver copiando na minha opinião.Mas eu entendo mano o que importa é trazer conteúdos novos para Cá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awayserial 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 hacker 100 % mt boooom - Recomendo a todos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lado.Leste 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Cara pelo jeito sua meta de alcançar Crossfire não será possível! Como quer ser um crossfire sendo que posta arquivos existentes na WC... Não importa si o seu está melhor ou pior importa q ja foi postado! Alguem fecha essa porcaria de topico disponibilizando um programinha inutio chamado de hack! Para de ser nob nao use hack! Então Cara! - Pode Olhar que já no Começo do Post eu To pedindo Desculpas à você. O que acontece é que esse é um tópico mais elaborado entende? Nossos objetivos são comuns, nós dois "trabalhamos para a mesma empresa" (WC ~ HEheh'). Desculpa Se eu ti ofendi de alguma forma. É que esse Post ta explicando melhor e talz... Espero que você entenda, só posto para um bem maior de todos da WebCheats. Abrçz; MyHeroKiller *~.-[/color][/size][/font][/center] A Resposta ta ae em cima *~.- ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipealvesgato 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Velho essa é uma pergunta rapida e eu quero resposta rapida eu abaixo tudo de boa mais quando vai stalar o hacker não vai tipo como se não tivesse essa opção só tem unistall já tentei ver se o hacker já tava funfando e não tava ¬¬" AJUDA AE PLEASE AKI É 36 BITS, XP ESPERO RESPOSTA rapida :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ҝ¡łł.Ŧყ..? [̲̅♥̲̅] 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 MT BOM, o seu post foi o melhor q vi ate agora, mt bem explicado, o hak 100% funcional, Levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blopa157cvrl 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Mano . Como ativa o speed hack ?? Ajuda aê .. Hack muito bom . Parabéns *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Mano . Como ativa o speed hack ?? Ajuda aê .. Hack muito bom . Parabéns *-* O SpeeD Só esta disponível na Opção Paga. Como essa é a livre, não tem como ativa-lá... @MyHeroKiller, Cara Porquê Você Copiou o Tópico do NewPlanet. Meu Amigo,Você é Conhecido Por Mim,Mais Vou Teque Reporta ,MoTivo:Conteudo Ja Existente ! Mano... Por Favor. Isso não é uma cópia, Quando eu Vi o tópico do New, ele tava meio tosco (desculpa). Eu Também Vi o Hack no site original. E Fiz um Post Totalmente independente do dele .-. / Desculpa. Nunca foi a minha intenção... .-. Velho essa é uma pergunta rapida e eu quero resposta rapida eu abaixo tudo de boa mais quando vai stalar o hacker não vai tipo como se não tivesse essa opção só tem unistall já tentei ver se o hacker já tava funfando e não tava ¬¬" AJUDA AE PLEASE AKI É 36 BITS, XP ESPERO RESPOSTA rapida :D[/font][/size][/color] Tente Instalar o Direct X 9.0 ~ Link Disponível p/ downloads do Post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyagobastos1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 mano ajuda aqui , nao está dando istall hack ajuda aqui por favor windonws 7 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sovasco1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 cara da ban isso? vade o one hit? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoCo.Cola..? 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Moderador Da Um Closed Akii ConteúDo Ja Postado 'Rapper Ou Outros Da um Closed Vaaleú :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Moderador Da Um Closed Akii ConteúDo Ja Postado 'Rapper Ou Outros Da um Closed Vaaleú :fuck: MANNNN!!! - O que o -Rapper Postou foi Uma versão antiga. Por Favor, presta atenção antes de postar. Além desse tópico, existe outro, mas agente ta tentando resolver tudo com calma.- Meu único objetivo é oferecer diversão pra VOCÊS! .- Abraçz ; MyHeroKiller -. cara da ban isso? vade o one hit? Não, Não da Banimento, Se quiser pode testar em uma conta antiga ou alguma coisa assim, mas NÃO dá banimento! Quanto a o OneHit. Dá erro em alguns Computadores. Teste no seu, se der error, desative e seja feliz com as outras milhares de opções ^-^ / Abrçz. MyHeroKiller ~~ Velho essa é uma pergunta rapida e eu quero resposta rapida eu abaixo tudo de boa mais quando vai stalar o hacker não vai tipo como se não tivesse essa opção só tem unistall já tentei ver se o hacker já tava funfando e não tava ¬¬" AJUDA AE PLEASE AKI É 36 BITS, XP ESPERO RESPOSTA rapida :D[/font][/size][/color] Primeiro Veja se Não tem a velha versão desse mesmo hack já instalada. Caso tenha, desinstale. Após isso verifique se você tem o Direct X 9.0 ~ Caso Não tenha, baixe. Link Para download no Post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLeather 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 foda-se quem copiou tópico de quem. esse dá para entender e quase TODOS copiam de outros fórum. difícil é um que cria o próprio hack e um hack fodão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MyHeroKiller 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 foda-se quem copiou tópico de quem. esse dá para entender e quase TODOS copiam de outros fórum. difícil é um que cria o próprio hack e um hack fodão. Heheh' Obrigado pelo elogio amigo, eu posso te entender... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14rhemi14 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 cara o meu não ta aparecedo menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 Atenção! Conteúdo já existente, antes de postar um tópico, certifique-se que ele ainda não foi postado, para isto, use a ferramenta Pesquisar. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados