bruna123456 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Ola gente vo faze uma coisa bem simples como passar todas as vezes é simples fique com a internet com lag baixe um monte de coisa ao mesmo tempo ai vai joga point blank e passe mesmo que vc morra ira passar bem como eu disse era simples mais vale ouro ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygor405norte1 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · vai arrumar esse post Oo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Qisu 1 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Aqui eu tentei soq caiu o pb '-' Simples, pratico, direto Dependendo da internet tbm é melhor :D I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruna123456 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Aqui eu tentei soq caiu o pb '-' Simples, pratico, direto Dependendo da internet tbm é melhor kk é pra fica com lag não sem internet kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Whinfrey™ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Bruna , bem simples e interessante só que ... arruma esse post , tomei até um susto dps q vi isso ='S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PointBlankTutoriais2011 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · post print's, arrume a cor, centralize, arrume o tamanho.. Abraços, À também tomei DC aiin' T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Meu metodo é mais facil ai vai: eu desligo o modem passo por todo mundo e chego perto la das paradinhas pra escapa reconecto o modem denovo e voala! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · meio estranho kkkk bem q vc falo q ia ser bem simples, porem pior q funciona as vezes oq vale e a intenção ne ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 64 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Tópico desorganizado, tente organiza-lo para dar mais firmeza a quem for tentar fazer. Coloque um vídeo de você conseguindo irá ajudar para quem quer tentar mais não consegue. Isso pra mim é um pouco de sorte ! Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReturnMendes 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · aff quem ñ sabe que o PB cai se faze issu tu um geniu:ironico: .aplusos para ela e enssinou nada:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shimya 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · eu faço a mesma coisa..pode crer funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∞ Luizmaгcelo. 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 · Cara to assustado com tua "eficiência". Faça isso direito que falarei bein ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lgadark 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · Retirar o cabo do modem e esperar colocar antes de 60 segundos é uma dica. Outra é utilizar o freeze do marcy666. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 14 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2011 · kk, quem diria, dá certo mesmo, consigui fase a minha mini-missão, obrigado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados