cotante 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Instalador com correção de erros de DLL e ainda hack com Telekill funcionando para o Combat Arms Brasil. O hack é para o Combat Arms Brasil. Este hack não tem Menu. Ele resolve seus erros com falta de DLL e ainda tem o hack com Telekill funcionando perfeitamente e permite vc matar varios e fazer varios Fantastic. Ele serve apenas para quem tem o Combat instalado em: C:\Level Up! Games\Combat Arms a dll do hack ( pedrofunkeirotele.dll ) está na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms não inclui um injetor + dll para que você possa usar seu injetor predileto e ainda ter a sua escolha outro hack caso queira usar, não sendo forçado a usar apenas os hacks que faço. || DOWNLOAD || [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Depois do Download, inicie ele como administrador. || SCAN || [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Para usar o telekill vc precisa de um injetor e injetar a pedrofunkeirotele.dll no Engine.exe e quando estiver dentro da partida vc aperta HOME para o telekill ligar e desligar. Ao entrar nas salas ele vai ativar automaticamente o Nametags, WeaponRange, Norecoil e SuperBullets. Ele possui estes hacks com hotkey: TeleKill usado pela tecla HOME, ativa e desativa. RapidFire usado pela tecla END, ativa e desativa. NoReload usado pela tecla DELETE, ativa e desativa. > Tutorial < Depois do download clique duas vezes sobre HackTelekilleCorrecaodeErros.exe ( ou executar como admin ) ele automaticamente instalara os arquivos e logo em seguida você abre seu injetor preferido e adicione o hack disponivel na seguinte localização: C:\Level Up! Games\Combat Arms\pedrofunkeirotele.dll para ser injetado em Engine.exe e depois inicie o Combat Arms e abuse de telekill. IMAGEM DO HACK: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapido12 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Viros nao baixe viros aff :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_XDEUDX_ 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Vo testa ja edito se funfa le agradeço. Olha não sei se e viros mais vou espera outro testar. Decidi baixar fiz o Scan e não tem Virus. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora vou ver se funfa o hack !! Erro:Foram encontrados erros ao executar a operação Atenção para a informação da janela para maiores detalhes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Viros nao baixe viros aff :fuck: fiquei um dia inteiro preparando ele e vc me faz este comentario, estou triste. Vo testa ja edito se funfa le agradeço. se tiver duvidas e so dizer que respondo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu sou burro 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Bom hack testei com kaspersky PURE 2011 e não pego nada, bom post amigão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Bom hack testei com kaspersky PURE 2011 e não pego nada, bom post amigão Obrigado, em caso de duvidas é so perguntar. a dll ( pedrofunkeirotele.dll ) do hack está na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms caso queira usar o telekill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eu sou burro 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · e como eu uso o telekill? tenho que usar um injetor???? me explique =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · e como eu uso o telekill? tenho que usar um injetor???? me explique =P Sabia que tinha esquecido de alguma coisa. Para usar o telekill vc precisa de um injetor e injetar a pedrofunkeirotele.dll no Engine.exe e quando estiver dentro da partida vc aperta HOME para o telekill ligar e desligar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlessandroFDP 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · qual injetor posso usar, to com o hero e ele parece nao injeta o que pode ta errado. me responde ta depois te do thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
\\Vinny// 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · Aki Win 7 / 64x, baixando etestando,ja edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvalentin 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · que injector tao usando? posta o link do topico com injector.. Qnd tiver eu volto editar e dar thks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlessandroFDP 0 Postado 7 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2011 · que injector tao usando? posta o link do topico com injector.. Qnd tiver eu volto editar e dar thks! to usando o hero injetor, nao sei o link para o download do hero. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotante 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · alguem mais teve erros com ele depois de instalado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlessandroFDP 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Aki Win 7 / 64x, baixando etestando,ja edit aiiiiiiiii vlw pelo hack, joguei muito e to destruindo todos no telekill, ate os vipao me xingam quando mato eles, eles ficam falando "hack varando kika" e eu nem to varando e sim me teletransportando para eles! kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados