Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cilindro BEM GRANDÃO XDD


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra upar legal com um pike > :)

 

 

Feito em 4 minutos.. pra quem não sabe é o seguinte, vc cria um cilindro, com o minimo de vertices o possivel (pra não carregar pra vc né), aumenta a altura (height) pra uns 60 mil, e exporta como ase, com o nome do item q vc usa..

 

por exemplo as foices são itwp1XX , a 101 é a primeira, e a 125 é a do 108. O arquivo tá como itwp1xx , só muda o nome pra sua foice :) (e obviamente apague a original)

 

 

 

Presentinho de natal do Bpt.

[video=youtube;6hAUWyp0qzs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(não se preocupem com virus, não tem)

 

Gogo up galera :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qualquer programa de 3d, blender, 3dsmax... só faz isso q eu falei lá no primeiro post e exporta como ase. O game converte pra ase já.. hehe tá bem grandão esse..

 

 

hehe os cara tavam ampliando os itens normais xd.. fazer um cilindrão achei mais pratico hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê criei um char só pra testar ele aqui.. funfa normal só depois de muito longe mesmo não pega o golpe, mas se vc bater de longe e andar pra perto, o dano vem...

 

 

34i4nig.jpg

 

ajw6ti.jpg

 

 

Obs: Só vc vê.

 

 

 

 

@lucas: Bom tem varias coisas q vc pode fazer com um cilindro bem grandão xd.. uma delas é upar legal de pike :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estôro, é nois, se quiser por num pacote seu de hack aí, já q vc faz bastante, pode por a lá vontier.

 

 

 

 

@edit: Então, tem um limite (que em alguns servers bons é variavel e impede esse tipo de coisa, mas o Bpt liberou isso a alguns meses, não sei porque.. acho q eles tão querendo empurrar o jogo pro abismo mesmo). Mas o limite não importa muito pq algumas skills como o tornado do pike só pegam se o inimigo está numa altura bem similar à do player (se tiver em cima de um morro por exemplo, não pega quem estiver lá embaixo).. então se o mapa tem bastante inclinações não importa muito o limite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem q apagar o smd original. (upei o arquivo q eu usei nas ss's)

 

 

Pra quem não sabe o nome.. (vc só muda o nome não a extensão ok..)

 

25z2ikl.jpg

 

 

 

 

@edit: Se alguem quiser ele coloridinho, o nome da textura dele tá como "ziptex.tga" , vc cria um tga com uma cor, sei lá, ou com aquele colorbar (barra de cor daquelas tvs antigas qdo n tinha nada no ar..) XDD.. dá pra ter uma noção do tamanho do bagui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image/sinimage/itens/dropitem (e apaga o original, de resto só seguir as intruções ja dadas)

 

 

Se alguem perguntar qual é o tamanho da sua arma vc diz que é:

 

[video=youtube;oLNVm08mDzA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:fuck: over :preocupado: nine :corado: THOUSAND :risada:

 

 

 

Já passa pra todos seus amigos , e inimigos tbm..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.