Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda! KMS - Korea Maple Story

Identific
 Compartilhar

Posts Recomendados

1- Área errada.

2- Pelo o que eu sei não é possivel jogar o Kms pois você precisa de ''indentidades koreanas'' válidas e que não foram usadas no jogo (você precisa de uma ''indentidade'' dessa pra você e para um responsavel seu, a chance de você conseguir uma é muito pequena, e mesmo que você consiga - o que eu nunca vi um brasileiro fazer - você ainda precisa saber se a ''indentidade'' não foi usada no jogo, e mesmo que ela não tenha sido usada, você precisa de outra ''indentidade'' para um responsavel seu, que pela sua vez, passa pelas mesmas etapas, porém se você também conseguisse uma ''indentidade koreana'' VÁLIDA para seu responsavel você teria que confirmar as duas ''indentidades'' e confirmar que as duas pessoas são da mesma familia.)

Sinto muito, não é possivel jogar, destrui seu sonho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe estragar sua felicidade TOY mas sim é possivel jogar o KMS!

Existem diversos tutorias americanos para jogar inclusive essa identidade que vc falou é chamada de KSSN e existem diversos geradores de KSSN funcionais!

Eu jogo o KMS todos os dias e não me arrependo pois e o melhor MS em classes :D!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Desculpe se minha informação estava errada, quando vi o tópico liguei para o meu amigo que a algum tempo tentou jogar Kms e ele me deu essa informação, porém a unica coisa que eu não gostei no que você falou foi: ''Desculpe estragar sua felicidade'' ; pois nunca disse que estava feliz dizendo que não era possivel jogar Kms, Desculpe pela a informação errada que dei.

Link para o comentário

Luizmarcelo, obrigado por informar.

Se alguem tiver um tutorial de como baixar e criar uma conta no KMS me adiciona no skype - Provable e.e'

MSN - [email protected]

Ou por PM[/size][/color]

Só para avisar eu também disse que o tópico estava em área errada u.u (mais isso não importa xD)

Dei uma procurada e achei este

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico encontra-se em área errada, e por esse motivo, foi fechado.

Leia as

e as descrições antes de postar !

Tópico Fechado [x]

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.