Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Talvez Lupus pro BGC tmb ?


-TPunisher...!
 Compartilhar

Posts Recomendados

SEREI DIRETO

O 12º. Membro da Grande Caçada Chega ao Brasil em Lançamento Mundial Simultâneo

 

vcs lembrao oO

 

fim de ano '-'

estreia mundial

 

sera q acontecera d novo *.*

 

 

Comentem o q achao '-'

 

Fonte lah heim cima r.r

 

Cretidos pela ideia Minha totoza Camila *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SEREI DIRETO

O 12º. Membro da Grande Caçada Chega ao Brasil em Lançamento Mundial Simultâneo

 

vcs lembrao oO

 

fim de ano '-'

estreia mundial

 

sera q acontecera d novo *.*

 

 

Comentem o q achao '-'

 

Fonte lah heim cima r.r

 

Cretidos pela ideia Minha totoza Camila *.*

 

Mano, larga de ser otário, num tem essa de um PAÍS ter um perssonagem e os outros ñ, ***** mano tinha que ser NOOB pra ter esses penssamentos ¬_¬

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;5229180']

Mano' date=' larga de ser otário, num tem essa de um PAÍS ter um perssonagem e os outros ñ, ***** mano tinha que ser NOOB pra ter esses penssamentos ¬_¬[/size']

 

Cara larga de ser OTARIO VC

eu digo pro BGC porq nao ligo pros outros gc se vc liga azar seu vc e ngm pra mim r.r

 

e se eu so nb ou nao como vc pode saber ? nem sabe quem eu so '-'

vc e o q agora ?

um pai de santo pra adivinha sobre a vida dos outros ?

 

mais nb e vc pra querer achar q e alguem e fazer um comentario desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara larga de ser OTARIO VC

eu digo pro BGC porq nao ligo pros outros gc se vc liga azar seu vc e ngm pra mim r.r

 

e se eu so nb ou nao como vc pode saber ? nem sabe quem eu so '-'

vc e o q agora ?

um pai de santo pra adivinha sobre a vida dos outros ?

 

mais nb e vc pra querer achar q e alguem e fazer um comentario desses

 

Eu não preciso te conheçer pra dizer que você é noob ate pq isso foi declarado abertamente com ese seu comentario ridiculo de "ah sera qe vai chegar no brasil?"DIGO E REPITO vc e NOOB OTARIO mesmo e ainda e mais otario ainda por nao perceber iso e fazer uma merda de pergunta lixo dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;5229498']

Eu não preciso te conheçer pra dizer que você é noob ate pq isso foi declarado abertamente com ese seu comentario ridiculo de "ah sera qe vai chegar no brasil?"DIGO E REPITO vc e NOOB OTARIO mesmo e ainda e mais otario ainda por nao perceber iso e fazer uma merda de pergunta lixo dessa.

 

LE O Q EU POST

e se achar isso "ah sera qe vai chegar no brasil?" eu te do um doce (yn)

 

acho q vc tem q aprender a ler antes de comenta '-'

nb ignorant e osso

acho melhor vc ia caçar o q fazer do q querer acaba com a brincadeira dos outros sab...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LE O Q EU POST

e se achar isso "ah sera qe vai chegar no brasil?" eu te do um doce (yn)

 

acho q vc tem q aprender a ler antes de comenta '-'

nb ignorant e osso

acho melhor vc ia caçar o q fazer do q querer acaba com a brincadeira dos outros sab...

Na verdade eu axo que vc deveria escrever melhor as suas respostas pra que ninguem entenda errado então pq no final das conta o unico errado nisso ai é VC , e se isso que vc ta fazendo é uma brincadeira então vc é um FRACASSO TOTAL pq eu n ri e muito menos axei legal ou engraçado. Quer ficar brincando em Locais de CHAT? vai jogar os joguinhos em flash do ORKUT OU DO FACEBOOK que vc ganha MAIS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Depois de tantos evento's de rasga o bolso..

Eu acho que chegaria finalmente um agrado ^^

Enfim..a lug também irão fazer isso por causa de um pacote de pré lançamento alternativo que tbm vai enriquecer o bolso deles xD

 

Edit.

Calma ai o povo '-'

Não transforme esse discursório sadio em coisas tão desagradáveis =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;5229625']

Na verdade eu axo que vc deveria escrever melhor as suas respostas pra que ninguem entenda errado então pq no final das conta o unico errado nisso ai é VC , e se isso que vc ta fazendo é uma brincadeira então vc é um FRACASSO TOTAL pq eu n ri e muito menos axei legal ou engraçado. Quer ficar brincando em Locais de CHAT? vai jogar os joguinhos em flash do ORKUT OU DO FACEBOOK que vc ganha MAIS.

 

quem disse q to fazendo algo pra alguem rir aki ??

 

e o uniico q deve essa reaçao idiota ate agora e vc ....

 

entaum se enxerga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu espero que não...

E ao mesm o tempo que sim.

Por motivos pessoais.

 

 

@ confusãosinha

 

Olha gente,eu sei que a passagem da idade infantil 9-10 anos para a pré-adolescência 10-12 anos é marcada por uma série de transtornos hormonais.

Sei que os dois estão passando por isso, -TPunisher...! e [WC]-House-,porém aqui é um local para pessoas discutirem sobre nosso game, caso os hormônios não tenham possibilitado esse entendimento sobre a WC,esta é a sua função.

Espero de coração que vocês saiam dessa idade o quanto antes,sei que é difícil,começa a nascer espinha,pentelhinhos no corpo...

Mas,aprendam a se comportar,de acordo com o ambiente.

Certo pimpolhos?

Beijos do titio.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem disse q to fazendo algo pra alguem rir aki ??

 

e o uniico q deve essa reaçao idiota ate agora e vc ....

 

entaum se enxerga

 

kkkkkkkk entao qer dizer qe vc faz uma brincadeira ridicula desas esperando o povo ficar serio e diga "oh nossa qe pergunta relevante e genial"?qem tem qe se enxergar aqui e vc seu noob otario que faz topico inutil e ainda acha ruim qando algem comenta de forma negativa.lixo e foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,eu espero que não...

E ao mesm o tempo que sim.

Por motivos pessoais.

 

 

@ confusãosinha

 

Olha gente,eu sei que a passagem da idade infantil 9-10 anos para a pré-adolescência 10-12 anos é marcada por uma série de transtornos hormonais.

Sei que os dois estão passando por isso, -TPunisher...! e [WC]-House-,porém aqui é um local para pessoas discutirem sobre nosso game, caso os hormônios não tenham possibilitado esse entendimento sobre a WC,esta é a sua função.

Espero de coração que vocês saiam dessa idade o quanto antes,sei que é difícil,começa a nascer espinha,pentelhinhos no corpo...

Mas,aprendam a se comportar,de acordo com o ambiente.

Certo pimpolhos?

Beijos do titio.

[/color][/size][/font]

 

Cara acho q vc entenderia se alguem

alguem q vc nem conhece chega-se e ofendence alguem q e importante pra vc

mais vlw proximos comentario dele vo xingir q nao vi 0_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[WC]-House-

 

Os dois ainda não pararam com essa criancisse?

O tio vai ai dar umas palmadas no bumbum dos dois em.

Só que vai ser com um chinelo com pregos enferrujados e com uns cacos de vidro colados também.

Os senhores poderiam por gentileza usar os hormônios do GH?

Podem parar de bater a

punhetinha

por um instante?

Pararam?

As duas crianças de 12 anos tem que aprender que aqui é lugar de gente e não de animal que fica brigando.

'-'

 

 

@-TPunisher...!

É só relevar amigo.

As crianças as vezes não lêm direito,estão aprendendo ainda,ai acham que leram algo sendo que é outra coisa.

É só ser adulto e não esquentar a cabeça.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[WC]-House-

 

Os dois ainda não pararam com essa criancisse?

O tio vai ai dar umas palmadas no bumbum dos dois em.

Só que vai ser com um chinelo com pregos enferrujados e com uns cacos de vidro colados também.

Os senhores poderiam por gentileza usar os hormônios do GH?

Podem parar de bater a

punhetinha

por um instante?

Pararam?

As duas crianças de 12 anos tem que aprender que aqui é lugar de gente e não de animal que fica brigando.

'-'

[/color][/size][/font]

 

 

Eu tenho o direito de dar minha opniao sobre o tópico inutil desse SER do mesmo jeito que ele infelizmente tem o direito de criar um topico inútil e como ele mesmo dise "de brincadeira".Se ele não gostou então ele nao devia nem ter imaginado com ese cérebro lixo dele a criar um tópico tao inútil e irrelevante, e a unica criança aqui é ele criando ese tópico inútil e infantil.Ele é tao criança que só foi ser direto e claro depois que recebeu a primeira crítica negativa sobre o post.Realmente lamentável esses Seres...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@[WC]-House-

Ai ai ai ai ai em u.u

Olha cara você entendeu errado.

Ele só estava dizendo sobre lançar simultaneamente...que virá para o BGC isso é bem óbvio.

Só que assim...

Você entendeu errado,achou que ele estivesse perguntando se virá mesmo o char,perguntando se ele é esclusivo do KGC.

;D

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@@[WC]-House-

Ai ai ai ai ai em u.u

Olha cara você entendeu errado.

Ele só estava dizendo sobre lançar simultaneamente...que virá para o BGC isso é bem óbvio.

Só que assim...

Você entendeu errado,achou que ele estivesse perguntando se virá mesmo o char,perguntando se ele é esclusivo do KGC.

;D

[/color][/center][/size][/font]

 

Se eu entendi errado então a culpa é inteiramente dele por não saber explicar direito o assunto do tópico.É por iso que eu disse que ele tinha feito um tópico inutil e qe ele era criança,pois como muita criança alienada ele nao soube se expressar e por isso acabou criando esa b.... que ele chama de tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;5230085']Se eu entendi errado então a culpa é inteiramente dele por não saber explicar direito o assunto do tópico.É por iso que eu disse que ele tinha feito um tópico inutil e qe ele era criança' date='pois como muita criança alienada ele nao soube se expressar e por isso acabou criando esa b.... que ele chama de tópico.[/quote']

 

Pelo q tamos vendo unico q nao entendeu foi vc '-'

na proxima eu desenho ^^

 

PS:Parei de discusao, alguem me acalmo r.r

se quiser pode me xingar ai ^^ sinta-se avontade *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.