monster prie 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · O meu quando eu baixo e extraio ele nao aparece o link do hacker aparece apenas 2 imagens, dois dll e uma pasta bonus extra.. Tenho que clicar onde? Ajuda ae please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kvkxs 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · qual o forum? manda o link! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferbt 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Funcional como smp o ChaosGCTrainer e o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vigador1111 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · hack muito bom cara e sembre funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eliinacio 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Vlw funfa q e uma baleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusLokingc 5 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Pagina de download aqui nao quer pega. Porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukasxd 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · vlw muito bom hack file:///C:/Users/Lucas/Desktop/GCHKA%20!.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brokes 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Boa amiguinho, aqui está funcionando e por isso Leva meus Agradecimentos mais uma vez! Feliz Natal á todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano123456juliano 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · lol ChaosGCTrainer V5.0 Att 07/12/2011 + Anti Hack Tool Preview Trainer Conteúdo Leia para depois não reclamar necessário ter registro no forum Obs: você precisa primeiro logar para depois iniciar o GrandChase, caso contrario não ira funcionar Provas de funcionamento Auto Kill HP Full - MP Full - One Hit Download Scan Tento retirar o maximo de falsos positivos possiveis ... (não Acredita ? não baixe :huh:) Creditos: Firefox Agradecimentos ChaosTeam :lol: sa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
istrike 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Aeew 100% funfando... vllws manin levo meu thx =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael2499 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · manow esse foi melhor hack q javi uso facil rapido pega perfeitamente n da lag vlwww *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Manolo.hack 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Um dos melhores que já usei tbm.. mtu bom.. e não precisa pagar para usar o MP FULL... muito bom usar mp full + one hit... eu nao uso em PVP tanto pq nao so burro, é facinho alguem gravar replay e te reporta.. parabens cara show de bola, continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MHCJuuH 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Pesoal tenho uma otima notia aii esta o login e senha que criei pra ajudar vcs não custa agradecer -> login:teteus199657 senha:123456 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caco4523 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · o pc cheats da nova era so muda o link de download pra nao te q passa por akele cadastro blz vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyevil 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Awe kara Concerteza vai funfa prq so é esse que pega no meu pc vlw msm. Opnião:Vcs Deveriam Fazer Primeiro O Chaos Team pra Depois GCTRAINER vlw thanks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FULLPM 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Obrigada *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bufekakashi 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · O melhor hack... Funcional pratico e sem MIMIMI...:bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokinhuuh 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Eae cara bele?esse é o meu primeiro post que eu comento e talz,e eu queria tirar uma duvida,quando ta escrito grand chase iniciado é pra aperta os hacks que vc quer antes de loga na conta do gc ou na hora que tu vai entra numa sala?pode me ajudar? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudbrasil 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Onde que registra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabuza08 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Po esse e o melhor ta pegandoooo eba! mas ta dando agr um legs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viini223 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · pow man show de bola o rack so tenta arrumar o auto-kill pq mata o bastião tbm aew tem q jogar de one hit Vlw kra Leva Meu Trank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerybr 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Hack funcional !! Leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00leminho00 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · *-* Como sempre, o Melhor Hacker do Gc Levo meu thanks Valeu por postar tão rapido :) Muito Bom manolo. (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhkzl15 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · aki em casa ñ funfo pq??? EU FIZTUDO CERTINHO E NAO FUNFOPQ????? EM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielfut 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Arruma ai o One Hit e o HP Full Man xD O resto funciona , muito bom Hack leve e simples Parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados