bernardok9 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · como eh que bota a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1289 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · maninho to no teste vo so me cadastrar vlw no teste ainda so baixa uma musica XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renax789 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · o forum nao ta mas aceitando conta alguem me impresta uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1289 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · vlw aiiii maaaaaaaaanooooow vc e bom de mais vlw podia postar mais hacks de outros jogos tipo cross fire combat arms ou mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william1987 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · não apareceu grand chase iniciado mas vai funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dacy1940 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · vou testar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onomeiro 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Oii Galera Aqui Ee Eduardo Oliveira +(MinatôÔ) Sou Dono De Uma Comunidade Chamanda GCC - Friends Eu Queria Patrocina Algum Hack Se Alguem Que Saiba Fazer Hack Se Interessar Mim Add Ae E Na Hora Ajente Converça Menhor --> [email protected] Ou [email protected] Vou Aguarda By: Grang Chase Chaos - Friends ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKO DO PAO 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · fufando vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrewnaruto 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Cara eu fis todos os pasos mais cuando eu seleciono o autokill? e cuando eu seleciono nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · qual forum? WCw pow, eu cansei de por e fik dando q nao existe, krl, eu tenho certeza q pus certo, eu sai e entrei aki pra testar e deu mas la no hack nao da nao. aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · qual forum? WCw pow, eu cansei de por e fik dando q nao existe, krl, eu tenho certeza q pus certo, eu sai e entrei aki pra testar e deu mas la no hack nao da nao. aff tem um button escrito registrar do lado o trainer ? você abriu por acaso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oie!!! 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Não tem segredo galera, é como tá no tutorial, coloca id e senha, clica em logar e abre o GC. espera carregar, logue no GC escolha um server e freeze os hacks e usufrua do trainer Não tem mistério nenhum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorFӨDΔ..? 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Topico Todo Centralizado Arrumado Mereçe Levar Meus Tranks ! Hack Totalmente Funçional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dxwallace2 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Teestando ! , Bom Hackeer , Levôo Meeu Trank´s' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henki 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · algem min arraja um conta desse hacker o forun nao ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serradilho 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · :festa: Aeeeeeeeeeee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teclado3 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Melhor Hack e o Mais Praticoo ... Vlw Mano Levo Meu Thankss. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meschiatte 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · é um otimo hack pra ser banido do jogo --' cade o travar tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doido2597 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · mano aki da erro quando clik em entrar Socket Error # 11001 Host not found ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CRISANTO100 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Confimação do cadastro do forum nao chega ao email... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOKO DO PAO 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiokashi999 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Bom, funcional, mas não tem muitas opções. E sem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanjcr 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · pow é mesmo ele mata o cachorro so isso que é ruin nesse hack (mais o reto é otimo :yes:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willianj4 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · e num tem de GP ? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · pow, ontem tava dando erro senha incorreta e tals, ai dps tentei e entrei normal, hj ta DANDO ERRO DENOVOOOOO! q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados