Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Todos Cheats disponiveis no momento + TUTORIAL!

Compartilhar

Posts Recomendados

[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
O virus que tem no thunder eh seguro?

claro oO essis virus q tem aew é necessário para o funcionamento do hack!

@Topic

bom kra vo testa =D mas... essi bypass serve pra q?? vo usa o revolution trainer!

respond ae =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque Agora Esses Hacks Tao Tendo q Fazer Esses Bagulho de MAinHAck Back UP e td mais????:confused:

/Área errada,mas como não saiu do assunto do tópico eu respondo. 8D

É porque sempre quando se cria um hack precissa dos CES,e para crias esses CES precissa do MoonLight /eusocrioCesnoMoon

Mas nessa att do GC da LS do Lass o Criador do Moon , pois Keylloger no Moon e como ninguém gostaria de perder seus dados, aí ficou dificil de se criar Ces . E acho que essa nova maneira do Main e do Ver.xml são de alguma maneira outros Tipos de Ces. ;D.

Bom , é só todos seguirem o tuto certinho que funfa Normalmente. rs

Link para o comentário

Rack funfando com sussesso obrigado, mais tire uma duvida minha : toda vez que eu for usa o hack tenho que fazer o mesmo procedimento?

Infelizmente sim,mas com o tempo você aprende o jeito aí dá a empressão de um Hack normal. ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.