*Cronos* 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Daew galera,vi postar uns cheats funfando pra GRAND CHASE.Antes de tudo se vc's gostaram do tópico por favor AGRADEÇAM. Hacks disponiveis: Revolutions Trainer Radical Trainer Thunder Trainer Calculadora Exp Pet ------------//-------------- REVOLUTIONS TRAINER: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Baixe os os arquivos main.exe e ver.xml 2º Abra o gc, espere ele atualizar e NÂO click em "Entrar 3º Passe os arquivos da pasta Main Hack para a pasta raiz do seu gc 4º Abra o Revolution Trainer 1.3.3a e entre no gc 5º Aparecera um erro clicke ok faça loggin mas n entre em um server 6º Faça loggin mas n entre em um server 7º Va para a pasta raiz do seu gc a troque de main.exe para main2.exe 8º Va para a pasta Backup e passe os dois arquivos para a pasta raiz do gc 9ºDivirta-se. Tutorial by xXxGeTxXx --------------//---------------- RADICAL TRAINER: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1° Apos Baixar o Bypass , Copia o Bypass Para o Seguinte Diretorio : QUOTE C:\\Arquivos de programas obs : Também podem ser usados os diretororios A, B, C, D, entre outros. 2° Apos Copiar o Arquivo extrai ele, Depois que extraiu Abra Ele. 3° Agora Abra o Grand Chase,espere carregar e NÃO clique em entrar. 4° Apos isso Aperte o Botão \"Ativar Bypass I\" 5° Abre o Trainer apos isso , Após clicar em \"ENTRAR\" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro na tela de carregamento.Apenas clique em \"OK\" 6°Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum sever.Minimize o GrandChase. 7° Agora Click no Buttão \"Ativar Bypass II\". Obs II : O Grand Chase tem que tar no seguinte diretorio Exemplo , se ele estiver no C:\\Arquivos e programas \\Level Up! Games\\Grand Chase Season 2 ele não ira funcionar: Obs III:Contém Varios Diretorios do grandchase *Step # 2* Para funcionar, vc devera fazer isso,Abra o hack, fassa do jeito ke foi explicado acima, ou pegue seu mouse,va no iniçiar, executar e coloke isso la: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ Agora o hack ira aparecer, pode apertar ok , caso de ero, faça o metodo abrindo o patch do GC. Tutorial by Aureox. -------------------//----------------- THUNDER TRAINER: Download:RapidShare: Easy Filehosting Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Processos FUNDAMENTAIS para o FUNCIONAMENTO do Hack! Baixe o Arquivo Thunder Trainer 1.1.0.rar e extraia Abra o ThunderInjetor Em DLL a ser injetada : Digite ThunderTrainer.dll Citação: Primeiro Passo Abra o GrandChase,espere carregar e NÃO clique em entrar. Segundo Passo Crie duas pastas na sua Área de Trabalho,uma chamada "Back UP" e a outra chamada "MainHack".Extraia o Hack,copie os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' para a pasta "MainHack. Depois vá até a pasta raíz do GrandChase que fica em C:,na pasta procura os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'' recorte eles e cole na pasta "BackUp'' Terceiro Passo Abra a pasta "MainHacker'' e recorte os arquivos ''main'' e ''ver.xml_'',depois cole os dois na pasta raíz do GrandChase Quarto Passo Abra o ''ThunderTrainer'' e clique em "ENTRAR" no launcher do GrandChase Quinto Passo Após clicar em "ENTRAR" o GrandChase começara a carregar,aparecerá um erro na tela de carregamento.Apenas clique em "OK" Sexto Passo Logue sua conta no GrandChase mas NÃO entre em nenhum sever.Minimize o GrandChase. Sétimo Passo Agora faremos a operação inversa,vá até a pasta do GrandChase recorte os itens ''main'' e ''ver.xml_'' e cole-os na pasta "MainHacker" Oitavo Passo Abra a pasta "BackUp'' recorte os arquivos "main" e "ver.xml_" e cole-os na pasta do GrandChase Parece complicado,mas não é...Depois da terceira,quarta vez você faz de olhos fechados... Tutorial by Ronaldo!:] Calculadora Exp Pet Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU? AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parking 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · funfou direitinho aqui sem nem um problema valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
01Paty01 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · :mad:n funfa n! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · @01Paty01 Advertido por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmantio 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Kara, tente organizar mais o topico, esta muito mal organizado @topic está perfeito, apesar de outros usuarios ja terem feito coisas deste tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernao 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · VLWWWWWWWWWWWw DEu CErtoooooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Asuras 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · por que se você substituir e o hack ficar patched você se vode e tenque reinstalar o grandchase (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaquimf 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Eu Queria um hack + facil mas tem um automatico mais nao deu muito certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snikis 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · ei pow faço tudo direitinho, ai o Thunder Injetor DLL v1.0.2>abri + apareçe "esperando pach do grand chase">>> que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legend. 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Essa funfa sim galera é chato de usar mais vale apena so prestar atenção....:p Metas Ryan 54[x] Lass 48[x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliperakah 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · kra, muito bom seu tópico e os hacks funfaram direitinhuuuuuuuuuuuu. vlw mesmo mano, n tenho nem como agradeçer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hautro 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · funciono s velho, thanks pelos hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamagari 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Cara eu extrai mas naum tem esses programas main e ver Alguem ajuda pls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu12 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · O virus que tem no thunder eh seguro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayman9 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · O virus que tem no thunder eh seguro? claro oO essis virus q tem aew é necessário para o funcionamento do hack! @Topic bom kra vo testa =D mas... essi bypass serve pra q?? vo usa o revolution trainer! respond ae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holyday ! 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Porque Agora Esses Hacks Tao Tendo q Fazer Esses Bagulho de MAinHAck Back UP e td mais????:confused: /Área errada,mas como não saiu do assunto do tópico eu respondo. 8D É porque sempre quando se cria um hack precissa dos CES,e para crias esses CES precissa do MoonLight /eusocrioCesnoMoon Mas nessa att do GC da LS do Lass o Criador do Moon , pois Keylloger no Moon e como ninguém gostaria de perder seus dados, aí ficou dificil de se criar Ces . E acho que essa nova maneira do Main e do Ver.xml são de alguma maneira outros Tipos de Ces. ;D. Bom , é só todos seguirem o tuto certinho que funfa Normalmente. rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXdodo157Xx 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Rack funfando com sussesso obrigado, mais tire uma duvida minha : toda vez que eu for usa o hack tenho que fazer o mesmo procedimento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Holyday ! 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Rack funfando com sussesso obrigado, mais tire uma duvida minha : toda vez que eu for usa o hack tenho que fazer o mesmo procedimento? Infelizmente sim,mas com o tempo você aprende o jeito aí dá a empressão de um Hack normal. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernao 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · . ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
di2ogo 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · no ultimo passo na hora de colar na pasta do gc ele ñ permite fala q o arquivo esta sendo usado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan333 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · parabens funfo direitinho:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius+1 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Muito Bom Otimo Topico ~ Funfando perfeitamente é so prestar bastante atenção no topido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonEckO 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Cara n funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardobo 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · :confused:Galera me ajuda naum sei como faiz isso porfavor me add aew [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados