felipizinho 19 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 · Alguem sabe como roubar prensentes , ou vender presente ??? se souber tem como explikar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braian_zeppelin 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 · eu axo que não tem como n kra ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 · hmmm vlw , mais tipo uma vez fui hackiado e robaram meus presentes po , por issu eu keria saber se dava . + vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prolence 0 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 · Não é que roubaram as vezez o cara pra te sacanear ele foi e deleto seus presentes porque não da pra da gift em presente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 19 Postado 21 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2006 · hmmm, vlw ae brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DudU_xD 0 Postado 22 de Outubro 2006 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2006 · VIP CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados