Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre manutenção do bpt


 Compartilhar

Posts Recomendados

TOMARA QUE NÃO SHAUSHAU!

 

Na verdade quem for esperto sempre vai dar um jeito... =p.

 

deixa vcs uparem um tempo sem hack para aprenderem e valorizarem...

Vejo noob direto tem auto click, essas coisas... Grande maioria não sabe usar hack com moderação...

 

 

Mas vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , se nao fosse essas manu , aqueles mlk otario que so quer ser beneficiado .. nao tem noçao das coisas o bpt nem tava + empé , ja ia ter hack até pra ser GM

SAGYSAHUS , geral ia ter 10kkkkkkkkk em maos aliaz atens de tudo isso se ja nao tiverem hackiado a pasta do gm e deletado TUDO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apsokaposkpaosa cara eu coloquei na area de tutoriais esse aviso... vou aproveitar falar aki....vão diminuir consideravelmente o limite de regen...entao nao vao com sede ao pote pra upar agora quando priston voltar, pq vão dar ban certo!!!!!! se liguem manés!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , se nao fosse essas manu , aqueles mlk otario que so quer ser beneficiado .. nao tem noçao das coisas o bpt nem tava + empé , ja ia ter hack até pra ser GM

SAGYSAHUS , geral ia ter 10kkkkkkkkk em maos aliaz atens de tudo isso se ja nao tiverem hackiado a pasta do gm e deletado TUDO...

 

oO vc ta viajando....

 

Existe hack para "ser" gm mesmo e tals....

Mas quem seria o *** que postaria isso aqui? Kkkkkkkkk

 

Manin, vc esta viajando... Com noob ou sem noob NINGUEM postaria um hack como esse aqui =/...

 

Agora concordo com vc... Se a galera usasse com mais moderação, teria uns hacks maneiros p/ vcs! Até eu postaria uns hacks que poucos conhecem =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pera ai porra o bPT nem ficou on ainda, então por favor evite postar essas porcarias de tópicos, então senta ai e espera algum programador postar uma att do hack, eles não precisa desses tópicos para saberem que teve att no game e foda-se a H.a.z.i.t que não sabe ouvir os players só tomar seu dinheiro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oO vc ta viajando....

 

Existe hack para "ser" gm mesmo e tals....

Mas quem seria o *** que postaria isso aqui? Kkkkkkkkk

 

Manin, vc esta viajando... Com noob ou sem noob NINGUEM postaria um hack como esse aqui =/...

 

Agora concordo com vc... Se a galera usasse com mais moderação, teria uns hacks maneiros p/ vcs! Até eu postaria uns hacks que poucos conhecem =p

 

 

Lelex você vende uns hack maneiro?

 

Na minha opinião esses rack de regen fai fica bem baixo agora estilo um set boss, eu seira mais a favor de drena e presa assim ja ta bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles só vão detectar quem está com o regen anormal acima dos melhores anéis e colares e drena e presa, então cada um vai ter um regen determinado, sem o uso de hack tem uma certa regen que se for ultrapassada sera block automático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lelex10

 

acho que muitos jogadores, querem foder com a hazits, e com o game.. seria bacana fazer um controle de quem teria acesso ao hack, não importa do que ele seria, sendo hack ja teria que ter acesso limitado para não acontecer o que mais tinha no jogo, os preguiçosos que deixavam afk upando, e estragando o jogo..

 

e eu concordo com o amigo que disse, que seria bacana tipo um drena e uma presa, tipo infinita, manja? porque o que foda no BPT e o que eu acho que deu inicio aos hacks, sempre foi a mana, sempre custou caro, e 90% dos player upavam na porradinha normal, e isso é um saco!

 

Se você, depois da atualização, conseguir esse tipo de presa e drena, da um toque pra gente, e tenta de alguma forma saber qual a intenção de cada jogador, pra ter ctz de que não vão foder com o jogo de novo.

 

Valeu pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o enigma e bolado

 

achu q e ele que tava com hacker de da dc no xpk que

o adm do jogo queria ate chupar o pau dele porque naum tava conseguindo vender mais cash

(nego clonando ints de 100 real toda hora '' e ele flw quem fosse block era entrar no forum dele

que ele fazia o adm desbloquear )

XpK foi reiniciado por causa deste cara

 

foi foda essa epoca quem tava la viu

 

tava ate querendo achar esse cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.