carlostcs 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 como usa isso mano reponde aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley7221 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 Por favor manda o Tuto ai por favor obrigado ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passosnico 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 como vc colocou pra funcionar no seu?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poxline 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 q viadajem kade o TuTo ? eu fasso ;) Primeiro Entre no GodsWar entrem no boneco minimizem o GodsWar abra o CE (Cheat Egine) aperte em um computadorzinho brilhando lah em cima selecione a opsaao GodsWar E pronto agora clike na opsao lah em baixo a q vc escolher pode colokar tudo Se quiser lah em baixo nas opsoes coloque ALL e Hyper Skan aperte em Fist Skan no espaço de escrever coloque 30 agora click em NEXT SKAN e pronto :cool: agora maximize o jogo e Divirta-se ;):D:eek::cool::):):):):):):):) By Poxline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuslocco 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 é msm posta todos os detalhes :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardelbf 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 :( aki nao ta dando pra usar eu baixo rapidim mais na hora q vou abrir a pasta da um erro e sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evrovere 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 o cara coloka um video ensinando como usae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelpdc 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 :mad::mad::mad::mad:AFF eu jogo isso faz meio ano e so lvl 129 e quero um hacker pra fica de zoa po esplica direito isso ae :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimexD22 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 cara como eu uso essa coisa? nao sei usa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braian_Brasil 2 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 Hacker PATHED , não funciona mais, INFELIZMENTE -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus460 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 aff,quem joga escolhe champion ou warrior,acredite eu sou priest e priest e magew la no lv 40 vc enjoa demais mano.Foi só dica quem quiser escolher escolha mas,eu avizei.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talias1 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 eu nao consigo usar ele:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuahuaa 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 :mad::mad::mad::mad:AFF eu jogo isso faz meio ano e so lvl 129 e quero um hacker pra fica de zoa po esplica direito isso ae :mad::mad::mad: Larga maum de kerer de axa --' o lvl max eh 120 '.'... se alguem axa algum hack posta aew di boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kah'hime 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 nhaaá tem q esplicar melhor ne.... :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7373869 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 po comecei joga hj as 19:45 ja sao 20:18 e ainda to no lvl 164 e meu silver inda ta em 1,63k e meu GOLD: o.O tenho Hack Gold :D xD :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D xD posta como a merda do seu CHEATER funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaahbriel 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Povin me Add laah O Nome do serv eh Artemis Meu nome EP[#003] vlw^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybobody 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 mais o cheat engine e´igual o moonlight engine:mad: mais da pra fazer os codigos fufunfa mais so vc pode ver e nao muda nada,exemplo ele tah lv42 vc usa o hack e coloca lv 115 mais aparece pra vc lv 115 o foda e´que so´vc ve o lv e os outros nao aparece lv 42 pro outro tem como arruma:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduxd0 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 HAUAHAUH :D BAXEI SO FALTA USA MAS COMO USA ESA POHAA!! :confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto anime 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 meu deus meu deus o cheat engine nao funfa pra esses jogos poh caranba ta dificil de entender o cheat nao funfa mais en nada soh funfa vizual mente ele nao fika permanente pq o server tem sua propria configuraçao soh iria funcionar se todos do colheita usasem ao mesmo tempo e na mesma speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybobody 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 cara eu abaixei mais e´mutio dificil de mexe voce conseguil mexe entao cria um tutorial ai pra galera:D enhim onde eu axo o minotaur ???/ Bom primeiramente voce tem que tah no lv acho que 15 pra cima blz...va la na onde tem as guilda ..e aceitas os negocios la!e´onde vc começa a jogar no inicio depois vai ali do lado em pet nao lembro nome e ve certinho ali escolhe o teu ovo ai tah blz depois e super facil vc vai nos teus equipamentos e clica 2 vezes no ovo e prontu:D:D Se eu te ajudei Clica ali do lado>>> em AGRADEÇER nao custa nada muito menos gold;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallison965 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 Bom o cheat engine funciono comigo mais só o hp e o mp :D depois vou tentar almentar os pontos com o cheat egina pra vê se da certo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iixpii 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 nao funfaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuyurae 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 aqui,não pegou,que hack de propaganda enganosa:D,como faço pra pegar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arroz31 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 Gente Ainda nao criaran nenhun hack para godswar sem ser visual muitos acha que mudou algo mais nao muda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didiuzica 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Chiet engine e uma bosta e hack de mentitrinha pra nub ele se buga os gold vc tem q ter pelo menos 4 gold ai c fais ele buga mais na verdade quando buga pra quantidade q vc deseja vc nao pode usar pq nao da pra compra nada manho e uma bosta perda de tempo baxa CE5.5 E 1 lixo eu falo isso pq eu ja vi varios hack amigos meus q ja mi falaram e eu tb ja fui vitima mi add la no msn [email protected] e serio manho nao vale a pena baxa essa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados