carlostcs 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 · como usa isso mano reponde aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley7221 0 Postado 19 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2009 · Por favor manda o Tuto ai por favor obrigado ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passosnico 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · como vc colocou pra funcionar no seu?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poxline 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · q viadajem kade o TuTo ? eu fasso ;) Primeiro Entre no GodsWar entrem no boneco minimizem o GodsWar abra o CE (Cheat Egine) aperte em um computadorzinho brilhando lah em cima selecione a opsaao GodsWar E pronto agora clike na opsao lah em baixo a q vc escolher pode colokar tudo Se quiser lah em baixo nas opsoes coloque ALL e Hyper Skan aperte em Fist Skan no espaço de escrever coloque 30 agora click em NEXT SKAN e pronto :cool: agora maximize o jogo e Divirta-se ;):D:eek::cool::):):):):):):):) By Poxline ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuslocco 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 · é msm posta todos os detalhes :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jardelbf 0 Postado 26 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2009 · :( aki nao ta dando pra usar eu baixo rapidim mais na hora q vou abrir a pasta da um erro e sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evrovere 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 · o cara coloka um video ensinando como usae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelpdc 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 · :mad::mad::mad::mad:AFF eu jogo isso faz meio ano e so lvl 129 e quero um hacker pra fica de zoa po esplica direito isso ae :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaimexD22 0 Postado 16 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2009 · cara como eu uso essa coisa? nao sei usa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braian_Brasil 2 Postado 18 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2009 · Hacker PATHED , não funciona mais, INFELIZMENTE -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus460 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · aff,quem joga escolhe champion ou warrior,acredite eu sou priest e priest e magew la no lv 40 vc enjoa demais mano.Foi só dica quem quiser escolher escolha mas,eu avizei.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
talias1 0 Postado 14 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2009 · eu nao consigo usar ele:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ahuahuaa 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 · :mad::mad::mad::mad:AFF eu jogo isso faz meio ano e so lvl 129 e quero um hacker pra fica de zoa po esplica direito isso ae :mad::mad::mad: Larga maum de kerer de axa --' o lvl max eh 120 '.'... se alguem axa algum hack posta aew di boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kah'hime 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · nhaaá tem q esplicar melhor ne.... :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7373869 0 Postado 22 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2009 · po comecei joga hj as 19:45 ja sao 20:18 e ainda to no lvl 164 e meu silver inda ta em 1,63k e meu GOLD: o.O tenho Hack Gold :D xD :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D xD posta como a merda do seu CHEATER funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaahbriel 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 · Povin me Add laah O Nome do serv eh Artemis Meu nome EP[#003] vlw^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybobody 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 · mais o cheat engine e´igual o moonlight engine:mad: mais da pra fazer os codigos fufunfa mais so vc pode ver e nao muda nada,exemplo ele tah lv42 vc usa o hack e coloca lv 115 mais aparece pra vc lv 115 o foda e´que so´vc ve o lv e os outros nao aparece lv 42 pro outro tem como arruma:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduxd0 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · HAUAHAUH :D BAXEI SO FALTA USA MAS COMO USA ESA POHAA!! :confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto anime 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · meu deus meu deus o cheat engine nao funfa pra esses jogos poh caranba ta dificil de entender o cheat nao funfa mais en nada soh funfa vizual mente ele nao fika permanente pq o server tem sua propria configuraçao soh iria funcionar se todos do colheita usasem ao mesmo tempo e na mesma speed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dybobody 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 · cara eu abaixei mais e´mutio dificil de mexe voce conseguil mexe entao cria um tutorial ai pra galera:D enhim onde eu axo o minotaur ???/ Bom primeiramente voce tem que tah no lv acho que 15 pra cima blz...va la na onde tem as guilda ..e aceitas os negocios la!e´onde vc começa a jogar no inicio depois vai ali do lado em pet nao lembro nome e ve certinho ali escolhe o teu ovo ai tah blz depois e super facil vc vai nos teus equipamentos e clica 2 vezes no ovo e prontu:D:D Se eu te ajudei Clica ali do lado>>> em AGRADEÇER nao custa nada muito menos gold;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallison965 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 · Bom o cheat engine funciono comigo mais só o hp e o mp :D depois vou tentar almentar os pontos com o cheat egina pra vê se da certo :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iixpii 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · nao funfaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuyurae 0 Postado 17 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2010 · aqui,não pegou,que hack de propaganda enganosa:D,como faço pra pegar:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arroz31 0 Postado 19 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2010 · Gente Ainda nao criaran nenhun hack para godswar sem ser visual muitos acha que mudou algo mais nao muda!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didiuzica 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 · Chiet engine e uma bosta e hack de mentitrinha pra nub ele se buga os gold vc tem q ter pelo menos 4 gold ai c fais ele buga mais na verdade quando buga pra quantidade q vc deseja vc nao pode usar pq nao da pra compra nada manho e uma bosta perda de tempo baxa CE5.5 E 1 lixo eu falo isso pq eu ja vi varios hack amigos meus q ja mi falaram e eu tb ja fui vitima mi add la no msn [email protected] e serio manho nao vale a pena baxa essa bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados