kurt100 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Como Deixar a Runa com alto refinamento? Exemplo: +30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cartunistarox 1 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · OLha Kara, Ateh hoje não inventaram um hack que de 100% de chances de fortalecer a essa altura, mais se você quiser ir tentando.... vai quebra..., vai fude a runa, mais vai lah, você consegue sim! Se tive um hack desses é novidade... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kurt100 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Ja tinha Visto um Kra q conseguir deixa +65, com hack, mas num to lembrado onde foi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Firykiller 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · Há um tempo atras tinha um hack pra alterar o nivel da runa, mas qdo vc desativava o hack ela voltava ao normal...por exemplo: minha runa +7 ficava +99, soh que qdo eu desativava o hack ela voltava pra +7 Até hj n existe um hack que consiga manipular o fortalecimento de runas...eh pura sorte ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukinhas2609 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · No MoonLight Tinha Como Altera o Nivel da Runa, Mas Era So Ateh Vc Sai Da Conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Kriptya 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 · No moonlight existia um hack que deixava a runa +123, mas era client side. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiago30 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · existe se vc por fortalecimento hacker aumenta as chances de fortalecer a runa a minha eu consegui por no 50 Seajudei apenas agradeça nao floodem nem usem hacker em pvp __________ ____________ Metas: [X]100 post [ ]500 post [ ] [ ] [ ]Paz mundial dificil mas consiguirei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jinlass10 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · poeu tambem to querendo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mukkuhawk 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 · eu também tava qereno uma,mais aminha é +0 nem upo elas,tenhu só por ter ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
kurt100 0
Como Deixar a Runa com alto refinamento?
Exemplo: +30
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados