Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Crossfire [Aimbot,OneHit,Wallhack E Mais]


Posts Recomendados

Eaw Galera Da Webcheats Estou Aki Para Postar um Hack De Crossfire Muito Bom Vamos La

 

Compatibilidade:

Windows XP:Funcionando

Windows 7:Nao Testado

Windows Vista:Nao Testado

 

Funçoes Principais

Aimbot

One Hit

One Hit Sniper

WallHack

Essas Sao Apenas As Funçoes Principais Mas Tem Muito +

 

tutorialbarcf.png

Baixe O Hack Na Sua Area De Trabalho Extraia Clique Em Loader Espere 10 Seg E Clique Em Fechar Propaganda Depois Que Fizer Isso Basta Abrir O Crossfire Normalmente E Pronto.

Atençao:Antes De Entrar No Jogo Ative A Opçao Game Type Coloque All Weapon,E Nao Ative Nenhum Hack Junto Com Esse Porque Dará Erro.

 

downloadbarcf.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scanbarcf.png

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Atençao:O Virus E Para o Funcionamento Do Hack

 

15326570.png

crossfire201112060019.png

 

 

gerar1.gif

HLBOT Pelo Hack

Eu Pelo Post

 

agradeanc.gif

 

Primeiro Aviso Para Quem Nao Consegue Ativar o Hack:Antes De entrar em uma sala com o hack va na opçao Game Type Coloque A Seta > Para o Lado E Procure All Weapons.

 

Segundo Aviso:Voce nao pode colocar nenhum hack junto com esse Por Que vai dar error,entao recomendo instalar seu crossfire novamente e tentar Ativar o Hack Concerteza Ira Funcionar.

 

Galera Quem Esta Conseguindo Ativar O Hack E Jogar Com Ele Nao Se Esqueça De Agradeçer Postarei Muito Mais Hackers Para Vcs + Espero Que Agradeçam Obrigado A Todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Esse Hacker Ja Foi Postado ...

Estou Repostando Com Os Devidos Creditos

 

ESSE HACK NÃO ATIRA POR TRAZ DA PAREDE NÃO CURTO HACK ASIM :fuck:

Atira Sim Pelas Paredes Basta Ativar Shoot Through Wall

 

vo testa se funfa ja edito

 

@edit: nao recomendo baixar esta dando ban

e topico totalmente ruin nao explica nada aki

closed(x)

 

Se Voce Nao Consegue Ativar o Hack Nao Diga Que Nao Funciona Esta Totalmente Explicado Basta Ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera Assim Nao Da,Alem De Eu Postar o Hack COM Varias Funçoes Otimas,e Dai Vcis Nao COnseguem Ativar e Falam Que Nao Funciona Leiam o Post Que Vc Conseguira,Esse Hack Ja Foi Postado Sim Apenas Estou Disponibilizando Novamente A Vcs Espero Que Gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUDU eu sei q vc qué disponibilizar um hack, realmente esse hack tem varias funções boas so que cara fazer oq se naum pega, no windows 7 64bits nuam pega cara, quando entra na sala fica tudo preto ai volta pra area de trabalho aparecendo o xtrap ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DUDU eu sei q vc qué disponibilizar um hack, realmente esse hack tem varias funções boas so que cara fazer oq se naum pega, no windows 7 64bits nuam pega cara, quando entra na sala fica tudo preto ai volta pra area de trabalho aparecendo o xtrap ;/[/color]

 

Voce Colocou Antes De entrar na sala EM GAME TYPE MUDAR PARA ALLWEAPONS?

AKI FUNFO NORMAL EM WINDOWS 7 64 BITS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.