Hook..! 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Ola , nesse tutorial voce sabera qual sniper usar , e como detonar com elas , e tambem sabera qual sniper's mas usadas pelos jogadores pro sniper's , é uma honra telo nesse topico. OQUE É SNIPER? É um rifle de longo alcance , que oferece suporte em batalha,especialmente pelo seu dano alto e sua precisao. Esses rifles sao muito usado por campers que esperam a vitima passar para mata-lo sem ele sabe de onde o tiro surgiu, muito usado no modo Capturar bandeira, entre outros . ____________________________ Categoria -Semi automatica Voce pode compralas por um certo preço por determinado tempo -1 Dia -7 Dias - 30 Dias -90 Dias O preço de cada uma varia de item a item SNIPERS Citarei agora as snipers preferidas e as mais compradas Muitos preferem aquelas sniper que so da um tiro por vez , que sao as mais letais. L96A1 Potencia: 100% Portabilidade:40% Precisao: 90% Recoil: 70 % Ela e uma sniper bem simples e bastante usada por ter seu preço baixo e um dano letal. 1Dia:1,400 GP 7Dias: 6,800 GP 30Dias:27:300 GP 90Dias:75,600 GP L96A1 Artic Wolf Potencia: 100% Portabilidade:40% Precisao: 90% Recoil: 70 % Concerteza a mais usada de toda a categoria de sniper , por ser rapida leve e possui um silenciador para se camuflar ainda mais , arma super letal. 1Dia:900 NX 7Dias:3,200 NX 30Dias:5,900 NX 90Dias:29,900 NX L96A1 Black Magnum Potencia: 100% Portabilidade:60% Precisao: 90% Recoil: 70 % É sem duvida uma sniper otima , pode ate mesmo matar 1 zumbi com apenas um tiro no modo Fireteam , ela e uma sniper rapida , bonita e super forte. OBS: Essa arma e apenas obtida na caixa Myst-N REVIEW [video=youtube;h9BaELkfF0E] M107CQ-SE Potencia:100 Portabilidade:32 Precisao:92 Recoil:66 Sniper muito usada na snow valley pois ela e forte , e a mira dela tem um alcance maior doque as das outras 1 Dia - 900 NX 7 Dias - 3,400 NX 30 Dias - 6,500 NX 90 Dias - 11,900 NX SEMI AUTOMATICAS Postarei as snipers semi automaticas mais usadas e requisitadas, pois se souber usala sem mirar , frente a frente voce tem chances de matar mais rapido doque as outras snipers , ela prescisa de 2 tiros para matar dependendo da parte acertada e a sniper utilizada. DSR-1 Subsonic Dano:100 Portabilidade:45 Precisão:97 Recuo:58 Sem duvida uma das snipers semi automatica mais requisitada ,e uma das unicas que é semi automatica que mata com apenas um tiro e tambem possui um silenciador . 30Dias: 6500 NX 90Dias:11.900 NX Dragunuv SVD Dano:89 Portabilidade:45 Precisão:93 Recuo:70 Ela e bastante usada porque vem no kit do recruta II , mas nao e uma sniper tao boa , pois prescisa de 2 tiros para matar mas e um opçao para camper iniciantes. 1Dia:1400 GP 7Dias:6860 GP 30Dias:27.300 GP 90Dias:75.600 GP Dragunuv SVDS Ghille Potencia 95 Portabilidade 45 Prescisao 93 Recoil 43 Bom particulamente eu nunca a vi no CABR , mas vi uns review e do jeito que falam ela e uma das melhores da Dragunuv OBS: ELA E OBTIDA NA MYST - N TUTORIAL Postarei a cada dia um tutorial de sniper , como quick scope , no scope etc.. Quick Scope é bem simples , é uma habilidade que voce clica rapidamente com o botao direito e logo em seguida o esquerdo , acertando rapidamente o seu adversario, é uma habilidade que alguns tem dificuldade e outros nao. [video=youtube;NFPOz7GzA10] _______________________________ Mais para ser bom em Sniper voce prescisa de equipamentos , para saber qual o que se encaixa em voce visite http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1261014-super-tutorial-tudo-sobre-equipamentos-combat-arms-br-new-atualizado.html Se quizerem que eu poste novas armas ao decorrer das atualizaçoes ,ou sua arma favorita , manda um comentario aqui da sua arma que prefere e clique em gostei , muito obrigado por ler meu tutorial Creditos : Hook pela formataçao de texto Creditos: Prodigio por dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Bom tópico, bem centralizado, organizado Bom para os iniciantes OBS: Essa aí não é a L96A1 (eu acho), se der pra arrumar, blz ? Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Faltando centralizar algunas coisas ae , mais o tópico é bem útil . Irar ajudar muitos aki na W.C Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hook..! 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Eu ainda vo colocar review das armas e qe minha internet ta mt lenta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Realmente, interessante o tópico.. Desconsiderando os erros, eu gostei da organização.. Você poderia centralizar as informações também. Outra coisa, a sniper (a primeira) não é a L96A1 não.. Se eu não me engano é a L115A2~3 (não me lembro ao certo). Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EpicGun 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Faz um tempão que eu uso a M107CQ-SE. É a melhor, eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuseke 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 L96A1 #Fail Na Imagem é a L115A2 E Centraliza Um pouco Mais o Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wing's Wolf 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 L96A1 ? FUMO ? L11 Animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Muito bom tópico. Organizado, com prints, cores, e também partes centralizadas e partes no canto. Tutorial bastante explicativo, Apenas errou na imagem.. Abrçz. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hook..! 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Na boa , todo mundo ta falando que nao e a L9 vo concerta relaxa L96A1 ? FUMO ? L11 Animal Animal e a sua mae jae ? nao vem paga de troll aqui nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viti35 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 Ótimo tópico, mas tem um erro: a DSR-1 Subsonic não é semi-automática, ela tem ação de ferrolho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago195 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Que vergonha! HOOK que vergonha querendo fazer moral e a barrinha do BLACK CHIPER ESTA ALI EMCIMA! Ensina os outros sem hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superman22 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 [video=youtube;NFPOz7GzA10] O Cara do video que voce posto e aimbot mano --' @ Topic ~ boa mah bom topico !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 Gostei muito do tópico. Bem formatado e com um otímo contéudo. Para aprimorar ainda mais o seu tópico para parecer profissional, centralize as informações de cada arma e corrija os devidos erros de português. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Matthew™ 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 •Tópico bem organizado, centralizado e etc. • Conteúdo interessante, irá ajudar muitos. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maik098 0 Postado 13 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2011 nossa belo topico. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados