jgui12 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Bom hoje vou fazer meu primeiro post . o nome do hack é : hack feliz natal logo postarei o print do funcionamento download dll: [/color][/url] e eis aki o print do scan: caso a imagem não apareça abra esse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se não gotarem ou tiver erros comentem arrumo e agradeçam não cai o dedo e é meu primeiro post .deve ter algum defeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatร™ 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Topico Horrivel! Sem Scan Sem Print Melhore Seu Topico Concerteza Deve Ser Trojan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jgui12 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 não não é fiz hoje o hack isso não é flood . cara e é meu primeiro da uma chance. gostei do meu trabalho e tem print do scan menos do munfionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arquimago002 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Sem print de funcionamento ninguem baixa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniely15 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Topico mal organizado! Sem print! Sem scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandinh 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Dá proxima coloca as funções do hacker... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoverK 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 baixei e funciona, podem baixar a vontade k nao tem problema vlw pelo hack :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kakuro10 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Topico ruinzinho Sem Scan Sem Print Melhore seu topico Baixei e nao tem virus porem o formato nao e valido :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiablas1 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Vou Testar Ja Edito !!! Mas Tenta Organizar Mais O Topico :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasavb 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Topico uma merda e o kra falo q funfa crio a conta em dezembro de 2011 eh fake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiablas1 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Se Puder Ponha o Download No Multipload Nao Consigo Baixa Nesse !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoBlaBla123 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Bom se vocês quiserem formatar o pc por causa desse hacker baixe ta cheio de virus se eu fosses vcs não baixarem deixo meu aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo19212 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Print do scan ? ai meu deus.. vo baaixa, se funfa edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
werean' 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Desculpe sei que este é o seu primeiro hacker mais tente estar melhorando colocando o Scan print do hacker para mostrar que ele funciona mesmo e que ele existe certo. ta faltando bastante coisa tente ver os post de outras pessoas e para ver como faz , certo esteja sempre melhorando eu não irei testar mas , levou meu agradecimento por estar postando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.774 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Atenção! Não foi encontrado um scan online do seu Download. Favor sempre que postar, fazer um scan online em É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e postá-lo junto ao Download. Leia as Regras do Fórum: Regras Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados