Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cleaner Arms 2.0


Posts Recomendados

Cleaner Arms 2.0

 

 

 

ele ajuda a voce nao levar Ban!! Como Assim me ajuda a nao levar Ban? Apos voce usar um hacker algums arquivos da pasta do combat arms sofrem alteração e a levelup tem Acesso ao client de jogo de todos os Player...Sim ele pode ver sua pasta do combat arms apenas sua pasta porque se eles olhasem seu computador isso seria invasão de privacidade se voce tirar um tempo e ler os termo de contrato voce terá mais informações....

 

 

Mas ate agora voce nao me explicou para que serve o Cleaner Arms -.-' Calma vamos chegar la!

 

 

quando voce abre um hacker ele manda informações de DLL no Engine.exe o Engine é respossavel por o jogo esta funcionando

quando voce sair do hacker o Engine continua com informaçoes do HACKER ainda salvo no seu LONG

o Cleaner Arms serve para isso deletar esse arquivo que continua apos o jogo ser fechado quando a levelup ver seu client voce estara limpinho :risada:

 

 

Tutorial

 

Abra o Cleaner marque a opção Checar Todos E Clique em limpar xD

 

 

 

 

 

 

Download

 

 

alert2.png

 

 

 

 

Alguem Posta Um Scan aee PF he q eu nao sei como :o

 

Gosto ? Agradece nao machuca ninguem!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom gostei!

 

 

scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

amigo tem um porém.

no topico ( [ATUALIZADO] Pacote de Ferramentas Essenciais para o Uso de Hacks! [ATUALIZADO] ) já existe um arquivo igual a esse só que aquele arquivo é o 3.0.

 

comprove:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1109714-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Atenção!

 

Não foi encontrado um scan online do seu Download.

Favor sempre que postar, fazer um scan online em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e postá-lo junto ao Download.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.