Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GC BR] ● W4RZ0NE SYS Grand Chase Chaos v1. (Atualizado 08/12/2011) Novas Funções ●


Posts Recomendados

ooi mano to presisando de uma ajuda eu baixei o raker e logei mais na hora de entra no gc o raker via ta la esperando gc dai o meu sai na hora que clico OK

mano o que faço meu w é 7 mais nao sei quantos bits tem meu pc me ajuda ai pufaovr talvez seja isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu tópico esta mal formatado, carregar imagens é entediante e demora, coloque-as em spoilers e escreva um tutorial decente e não se esqueça de colocar as funcionalidades de seu hack.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poha To Puto Kara Ninguem Mi Diz Que poha De Erro Esse Que ta Dando aki

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Poha Agora Deu Esse erro Ajuda Caralho Poha ninguem mi explica afzzzzzzz

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte esse hack é assim, quando você abri-lo logue com sua conta do HACK! depois CLICK NO INCONE GRAND CHASE e depois abra o patch do GC e depois comece o jogo pronto, o DLL do hack já está injetado automatic, é que nem no COMBAT ARMS, muito pratico de usar e manusear, esse é um hack SEMI-VIP :)

 

é Muuitooo fácil mesmo, basta você presta atenção e ter práticas, e MR ARME se você quer saber deste erro, vai no TOPICOS de ajuda :) lá explica tudinho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu to vendo 95% do pessoal reclamando do hack e nao to vendo resposta nenhuma de ajuda, bem mas resumindo me unindo aos 95% o hack nao funciona, no cadastramento td ok, no login td ok, porem o hack soh fica ok ate abrir o GC, ele mostra a janela de (aguardando GC) e quando o GC abre ele simplesmente nao executa a janela de funcoes, e mostra soh a tela de login novamente! se o membro q posto o hack puder esclarecer e se mostrar atencioso agradeco! teoricamente se funcionar esse hack vai ser mt furiozo (bom)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.