Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Explosion ! Recrutando equipe para o sucesso


 Compartilhar

Posts Recomendados

Meu Deus

O Flavio caiu nessa

Magomo n fiz nd contra vc, n tente me zuar querendo tirar meu cargo

fica esperto mlk, pois acabo com vc/pc

 

e flavio se me tirar da staff esse GC n dura 1 semana

n é uma ameaça, é só um aviso...

 

quem vc acha q atako o site da upzone? nfuieu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal creio que aqui não seja lugar de disculssões... Fora que quem não tem ''Malicia'' não ameassaria derrubar projetos que talvez a propria pessoa estaria na staff,Eu ja tinha percebido apenas estava testando e tals,e você logo se entregou,Para pessoas como você leotoi so posso dizer boa sorte pois vai precisar. Ah antes que eu me esqueça quer atacar meu servidor?Ataque avontade não tem problema so que na minha staff você não fica mais !

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome :matheus hiyoshi campanile shato

Idade:12

Meche com que area? GM] EVENTER /SUPORTE

Meta : Ajudar os players do Gc , MOSTRAR MINHA DEDICAÇAO EM AJUDAR E ME EMPENHAR EM SEGUIR ORDENS E NAO DESCOMPRILAS TRABALHOS EM GRUPO COM A STAFF ASSIM COM UM POUCO DE MINHA DEDICAÇAO ACHO QUE PODERIA AJUDAR O GC A SE EXPANDIR E TORNAR O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

Experiencia Bom nunca fui gm por falta de oportunidade mais estou disposto a aprender assim me tornar um otimo GM

Contato : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Willian Jonathan

Idade : 18

Meche com que area? Event Master

Alguns trabalhos: Eu sou um pouco EXP mas ja passei pro varios gc e arrumei erros e tals . E tambem ja tentei criar um server mas fiz a metade e desisti, mas eu tenho certeza que vc vai conseguir pq parece ter muita EXP nessas coisas flw.

 

Eu quero ser Game Master

 

Email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome ñ quero falarr

Idadeñ te interessa

Meche com que area?nehhuma

Alguns trabalhos(so eventer não precisa)vai se fu

eu quero o cargo

 

 

Que coisa feia nao suje os post dos outros com babozeiras !!!! se vc QUERIAA }!!!!!!! o cargo vc devia ter prenchido direito nao ter feito isso ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Diego Ribeiro do Carmo

Idade: 15 Anos

Meche com que área? Sou formado em web designer , sei descriptar codigos , encriptar , html , SQL e também mecho na área HACKER .

Alguns trabalhos: Já fui [GM] do Tuga , tenho um HP ( Habbo Pirata ) , trabalho para um HOST e sou muito Experiente .

Vaga Desejada: [GM] Game Master

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.