marcioakel 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Hacker bom sim, mas mesmo com as esps desativadas deu dc... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kisamewill 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Mano vlw ak funcionou mto obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzem1 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · mano vc nao tem um hacke vip degraça ai nao pra mim passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtita 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · toda vez q eu vou usar um hack aparesce q eu n tenho essa dll : d3dx9_43.dd pf me ajuda Isso tá nos arquivos para uso de hack, já devia ter baixado, para usar qualquer hack. Tá aí, É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , baixa e cola a dll na pasta do combat arms. E usa o hack normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davi-fh 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · #Tópico não muito bom #Arrume centrelize #Quanto melhor maisconfiança terram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo hoffmam 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Valeu cara, sempre que tiver hacks novos vou tentar estar postando aí pra vocês. :malvado: ta dando muito dc aki oq eu faço pra parar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo hoffmam 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · affs aki apareçe esps e da muito dc mais o hack esta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioassi 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Qual é a tecla que ativa e oque é esp´s e onde desativa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amwr 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Poxa tem muito trojan ae cara toma vergonha nessa cara lixoo nao recomendo muito virus nos dois arquivos cuidado vao perder as contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtita 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Poxa tem muito trojan ae cara toma vergonha nessa cara lixoo nao recomendo muito virus nos dois arquivos cuidado vao perder as contas Cara, 1º, não fiquei duas horas fazendo hack, pra postar e você me chamar de lixo, então lixo é a vadia que te pariu! 2º Minha conta já e boa, pra que vou querer contas de vcs, se nao tem como trocar itens 3º Ninguém ta te obrigando a baixar, os virus sao falsos positivos para o funcionamento do hack, nao quer baixar, nao baixe, mas nao se de o trabalho de vir aki falar besteira. OK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragaoManero 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · Cara me ajuda ae, ta dando error na hora de Injetar, eu faço tudo certo, abro o injetor coloco a dll dai abro o combat, clico em Começar o Jogo dai aparece um Error Cant inject the .dll alguma coisa assim me ajuda ae por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtita 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Cara me ajuda ae, ta dando error na hora de Injetar, eu faço tudo certo, abro o injetor coloco a dll dai abro o combat, clico em Começar o Jogo dai aparece um Error Cant inject the .dll alguma coisa assim me ajuda ae por favor. Aíi man, esse injector não está mais funfando com essa dll, ve meu outro post la que ta funcional, hack shield fail 8 com hero injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gangster~ 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Aqui deu "download limit excess". Troca o site pra fazer download. Coloque no MediaFire por exemplo, é mil vezes melhor que o MegaUpload. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
turtita 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Aqui deu "download limit excess". Troca o site pra fazer download. Coloque no MediaFire por exemplo, é mil vezes melhor que o MegaUpload. Tudo bem amigo, baixe meu hack atualizado, esse está patched, estou hospedando todos no multiupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xt_rafael 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · valeu fufo mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Otimo hack . Otimo tópico com conteúdo funcional Obrigado por compartilhar Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha7412 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Ouw tta daandoo mt DC aquuii , sempre depoois de 5 , 10 miinutiinhoos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopsy111 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · porra cara pq veio um vlc junto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsandro 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Ta Dando Dc Que So Eu Nem Jogo Com Esp E Continua Dando Dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · e hack pra bpt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRicxXx 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Aew ta dando dc lek!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
9816494098164940 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Po kra n tem o hack da mao de zumbi aew n eh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xt_rafael 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Valeu Mano FuuuuuUFoooooO Boto Fé ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjmc 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · Uque éh desativar esp´s? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulovitor1199 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · meu amigo aqui em casa ta dando o famosso dc e nem to ativando nada. O que e que eu fasso. Por favor me respondar por favor Obrigado o post ta muito bom!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados