XxShadownsxX 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Aonde eu devo colocar as dlls para usar o hacker? As msvcr100d.dll e a msvcr100.dll aonde, tenho q colocar? E como torna-las funcionais? Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Slaayer 2 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Adicione-as na pasta do Combat Arms. C:\Level Up! Games\Combat Arms Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 batataht 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Depende do Seu Windows Windows 32 Bits: Coloque-as na pasta C:/ Windows/System 32 Windows 64 Bits Coloque-as na pasta C:/Windows/SystemSOW64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
XxShadownsxX 0
Aonde eu devo colocar as dlls para usar o hacker?
As msvcr100d.dll e a msvcr100.dll aonde, tenho q colocar?
E como torna-las funcionais?
Abz
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados