_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Eu Queria que 1+1 Fosse 3 LOL oaskAPSKapokspOAKSA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 16 de Junho 2009 Compartilhar Postado 16 de Junho 2009 · Eu Queria que 1+1 Fosse 3 LOL oaskAPSKapokspOAKSA UEhUEhUEhE euri D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · eu queria nao ir pra escola e me tornar rico mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · peidar no fosforo com o gaz vazando e sair vivo dessa :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · eu keria peidar sempre q eu kisesse kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · auhhsuahsuash isso n é inpossivel só que vc passa vergonha :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloeduardo07 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Eu queria ser noob o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck Norris. 1 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · aew vcs são estranhos u.u tem imaginação eiim? peida cara??? tem coisa melhor não?;) pra que q vc ia querer peida a hora q quisesse? pra afasta os seus amigos? u.u peida é nojento...:) PS: :mad:minha net ta um lixo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Queeria Bater em todo mundo de apenas 1 muro (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 41 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Eu keria ser Gamer Zoner o,o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · eu queria ser um porco ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabyLoiz 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · eu queria fazer oque eu quisesse a hora que eu quisesse ░▒▓█▄O▄█▓▒░ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 19 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · queria ser o Sasuke ahauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura*Haruno 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Soltar de Um Prédio e Voar e Conversar Com Jesus Sobre a Violencia No Mundo.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 17 de Junho 2009 Compartilhar Postado 17 de Junho 2009 · Que o Palmeiras comprasse um Lateral-Direito. (to assistindo Palmeiras X Nacional )vamo ganha emmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck Norris. 1 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 · vai inteeeeeeeeer ainda da pra viraaaa '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · cagar branco ( ja aconteceu comigo comi algodão doce) jagar cabal e grand chase na lua . quando eu peidar sai uma note di 10000 reais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecou 11 Postado 21 de Junho 2009 Compartilhar Postado 21 de Junho 2009 · Eu queria ter 100 bilhoes de soldados ao meu comando e destruir o mundo(começando pelo EUA) E que metade da populaçao mudial morra e a outra metade viva sofra de miseria e fome!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 · Queria morrer cedo sem precisar me suicidar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pato 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 · queria ser Hitler -(u, sou mal)- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grisspaulo 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · pega lv 100 em um dia no tibia ( nao ot) no global ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi500 3 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 · Eu queria ter 100 bilhoes de soldados ao meu comando e destruir o mundo(começando pelo EUA) E que metade da populaçao mudial morra e a outra metade viva sofra de miseria e fome!!! Queria que o dedecou fosse presidente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 25 de Junho 2009 Compartilhar Postado 25 de Junho 2009 · voar =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ONINJATELO 1 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · Dinheiro e muito ^^ Com isso eu consigo tudo :) E fazer todos os meus sonhos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedecou 11 Postado 26 de Junho 2009 Compartilhar Postado 26 de Junho 2009 · Queria que o dedecou fosse presidente! Tambem queria E se eu fosse faria guerra como paraguai,argentina e urugai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados