Helling 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · E ae galera Hj estou aqui realizando o meu primeiro post Bom vamos ao Hacker Xp_Ok 7_Ok vista_Ok Tutorial_ 1-Baixem o hacker no fim do post 2-Execute-o (windows 7 execute como admin) 3-Apos abrir a janela va em start game 4-Para ativar o hacker F12 e flechas para ligar e desligar Link_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovitorxx 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · oha recomendo que vss nao baxen conte virus tomei cuidado eu avisei É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordofedorento 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · cara vlw hak funcionaçl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peindachuva 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · loder velho mais ainda funcional mais tenh uma nova versao desse hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blaze007 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · no meu ta funfando vlw mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aylton22 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · ai se joga minecraft e fods vey se tem server?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenemchato 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · vlw cara o racker ta funfando mas ta dando crent erro direto isso e normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongprimo 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · o noivo loader ta dando haak detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormfc25 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · esse rack ja e velho e ja tem a atualizaçao mais ainda ta pegando esse rack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandamme14 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · 0 meu num aparece starte game ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krimbolimx 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 · o scan mostra 3 virus :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
razackalves 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 · depois do dia 7/12/211 ja foi detectado meu brother,,,hak e muito bom atualiza ele hai agradecido.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsalles 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · mano aonde eu baixo o direct x 9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'mL- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · •Topico Desorganizado. Com cores,Prints,danwload scan, etc... •Hack Funcional. Recomendo a todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · Uia pelo geito funfa msm ^^ bom trabalho... teh+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaca93 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · oi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkroto2121 0 Postado 12 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 · cara vlw mesmo vc e 10 obr msm muito obr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoxs 0 Postado 20 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2011 · o hack funfa eu ja joguei varias vezes com ele mais o speed hack quando eu coloco 150% ou 200% da erro entao coloquem no maximo 120% mentira nao tem virus nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lauvres 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 · Aki nao funfa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas.felix 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · o link nao esta dando apareçe uma pagina la toda em ingles se puder consertar eu agradeço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · Amigo Tutorial meio desorganizado. @Edit : Hacker Funcional . Win XP 32 Bits. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
essaefoda 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · i viado ams ja era era pelo megaupload so que oq aconteceu com o megaupload deu merda na fbi fechou por que tava cospirando com os hacs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · alguem me diz a nova versao desse hak ??? pq essa versao tem muitas falhas e o oni hit n pega... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hilas.. 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · muda o link para donwload o megaupload foi fechado pelo FBI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caue360 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 · mano para de ser loco vc coloca megaupload o dono foi preso como vamo meche inutilllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados