rafael0204 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 bom estou querendo montar uma conta conjunta con todos q jogam gc para quem tiver interesados botem um recado aqui qualdo chegar a vinte recados e criarei uma conta de usuario e senhas bem faceis e logicas BBCode: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pelo amor q deus tem me upem clicka ae nao custa dinheiro nenhum mas se quiser me e so falar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas2609 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Manoh Ja Tentaram Isso Mais Num Da Certo....Pq Tipo Depois Ke Uparem Vaum Dizer Ke Vc Vai Troca a Senha e Vai Pega Pra Vc...e Etc... Ja Tem Dois Posts Desse Tipo...Nenhum Dos Dois Foi Pra Frente,Serviu apenas para flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 43 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 Manoh Ja Tentaram Isso Mais Num Da Certo....Pq Tipo Depois Ke Uparem Vaum Dizer Ke Vc Vai Troca a Senha e Vai Pega Pra Vc...e Etc... Ja Tem Dois Posts Desse Tipo...Nenhum Dos Dois Foi Pra Frente,Serviu apenas para flood Sim ! É isso mesmo que vai acontecer... so vai esprar nos uparmos e vai mudar a senha !! Isso ai naao da certo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarolk 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 nao e so esse o problema tbm vao avacalhar com a conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukkuhawk 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Manoh Ja Tentaram Isso Mais Num Da Certo....Pq Tipo Depois Ke Uparem Vaum Dizer Ke Vc Vai Troca a Senha e Vai Pega Pra Vc...e Etc... Ja Tem Dois Posts Desse Tipo...Nenhum Dos Dois Foi Pra Frente,Serviu apenas para flood vc disse td. e o piór é que isso q vai acontecer msm ¬¬ funcionaria,se os mods da Web Cheats,criassem algumas contas,e fizessem um tópico,ae todos que forem logar na conta,dissesse qual conta e até que horas vai ficar. ai sim funcionaria ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 vc disse td. e o piór é que isso q vai acontecer msm ¬¬ funcionaria,se os mods da Web Cheats,criassem algumas contas,e fizessem um tópico,ae todos que forem logar na conta,dissesse qual conta e até que horas vai ficar. ai sim funcionaria ;) ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 Eta uBaa q flood hein... Por favor gente parem de criar essas contas e tópicos pq não vai adiantar de nada!!! Ngm vai perder seu tempo, podendo ta upando sua acc pra upar as dos outros (q é oq vai acontecer: vc vai pegar pra vc e ngm mais nem vai ver a sombra da conta!!!) Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 15 de Junho 2009 Compartilhar Postado 15 de Junho 2009 pois é,eu nao recomendo fazer issu,pq depois flam q vc vai trokar a senha kuando estiver lvl alto a acc,akba q kem troca sao os outros q jogam na acc,eu nunk vou kerer dividir acc a nao ser se for com algum amigo meu q ai se hackarem a acc ja da pra sabe kem foi Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koesid 0 Postado 18 de Junho 2009 Compartilhar Postado 18 de Junho 2009 :mad:po mano para de kerer se exibi:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados