'Katsu 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Bom quero responder algumas pessoas que falam ''A vou usar hacker pra upar + rapido'' bom galera e o seguinte combat arms entre outros jogos de Level Up Games são de Up ou seja a graça do jogo e você consiguir com seu esforço chegar até o Level desejado e como o Slogan da empresa diz Level Up games jogos para upar se divertir então qual é a graça de Jogar Com hacker vip que em 1 dia você pega uma patente alta e depois ser banido porque a level up descobre eu quero ver quando a level up começar a monitorar o exp ai vai ver '' ah olha o cara consiguiu 200 mil Exp em um dia como?'' são coisas que nao tem graça alguma . Hackers normais aimbot,chams,fly etc..: os hackers ''normais'' são os hackers que eu axo engraçados ficar voando na sala que até de vez em quando players que nao sao os ''estressados'' ficam rindo + otra coisa q nao tem graça eu axava graça mais nao axo mais e vc varar os caras porque o sempre vai ter um cara que vai gravar quando o cara falar que esta gravando ou saia da sala ou seja banido as vezes e mentira mas tome cuidado vlws. Galerinha que vai falar ai embaixo isso aqui e só uma resposta pra algumas pessoas então nem Flood ai embaixo vlws. ( Não Sou contra o uso de Hackers ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Acho boa a iniciativa.. cara parabéns, eu sou totalmente contra os hacks. Sou da WebCheats porque gosto de fazer postagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Acho boa a iniciativa.. cara parabéns, eu sou totalmente contra os hacks. Sou da WebCheats porque gosto de fazer postagens. ♣Concordo com você Sorry e Tb com você Katsu, ♣Eu sou sim Totalmente contra Os Hackers ♣E estou na WC , não por ter hackers , Mas sim para conheçer Gente nova , Fazer amigos , Conversar. ♣Enfim , UP! xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefe100gato 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 boa iniciativa infelizmente não vai adiantar de nada pelo menos vc tentou pare de usar hacker e mostre que sabe jogar ok,se cuida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
profano789 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 kkkkkkkk cara me motivo zuera eu uzei vip por 1 dia e v qui n tava certo pq eu mata os cara e eles se irritava mto ai un otro vip me mato varias vesez sabe quando um hack persisti em vc tipo se fala q ele é hack e ele te ta um facada mais só em vc emtao eu fiquei irritado n uso mais minha conta fake e vendi meu vip ganhei 70 k de CASH kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Acho boa a iniciativa.. cara parabéns, eu sou totalmente contra os hacks. Sou da WebCheats porque gosto de fazer postagens. Completamente verdade. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados