forcedragonbr 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · oiii gente acho que acabei de fazer minha melhor siing huhuhuuu avaliemm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!Soiutsu 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 · Tá, bem simples acho que você apenas aplicou a bg, render, nebulas é um tratamento, você precisa melhora na composição como aplicando uma c4ds, textura, so deveria ter aplicado um ponto iluminação ou uma fractal na render por que ela ta um pouco morta. Mas a tag ta um pouco agradavél, você ta melhorando continue assim. Life is fuucking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake~™ 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · Ruim, Bg sem interação com a render, Aplicou as nebulas/texturas, Foco pessimo, Tratamento fail, Iluminação pessíma. Dica: Adicione as texturas por cima, pra interação, E melhor composição . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eckoo. 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · Bg sem interação com a sign tente fazer um bg de brush com a cor da render depois de um motion blur que fica bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raul miller 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 · Não gostei. Render bem posicionada, BG não interagiu com a render, como sempre sem tratamento, iluminação ruim, sem efeitos, job sem vida. Cara vc tem q parar com isso vc só posiciona a render a bg e pronto se vc ficar assim vc nunca vai melhorar treini ilu e tratamento. Abraçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados