愚かな人 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Olá a todos; Índice: - Compatibilidade - Tutorial - Funções - SS ( Screen Shots ) - Download e Scan - Créditos. Compatibilidade: Windows 2000 - Não Testado. Windows XP - Funcionando. Windows VIsta - Não Testado. Windows 7 - Funcionando. Tutorial: 1º - Faça o Download do .EXE ( Final do Tópico ); 2º - Extraia o Arquivo .RAR para o Desktop; 3º - Abra o .EXE; 4º - Em '' Game Path '' procure o lugar aonde está salvo o seu CF/NA; 5º - Clique em Start Game. 6 º Espero carregar e irá abrir, depois quando carregar, irá abrir uma plaquetinha dizendo que o Hacker foi ativado. OBS: Para mostrar o menu aperte F12. PS: Caso não tenha entendido, vejá as SS ( Screen Shots ). Funções: ESP Name ESP Box ESP Line Full Bright Wallhack Glass Wall No Fall Damage No Glith Damage Fast Defuse Show Ghosts Disable Cussoword Filter ( AUTO ON ) Disable Hack Tool Been Detected ( AUTO ON ) Shot Through Wall Speed Hack Speed Hack Valvue Primare ( AUTO ON ) Secundary ( AUTO ON ) Sniper ( AUTO ON ) No Spread No Recoil No Weapon Weight No Scope Overlay No Hit Penalty Fast Reload Fast Weapon Change Supreme Range Reduce Granede Damage Weapon Demage Hack Shotgun Spread Full Wallbang Damage Load Menu Settings Save Menu Settings SS ( ScreenShots ): OBS: As SS estão na ordem do Tutorial e das funções. Download e Scan: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] OBS: Os Vírus são para o Funcionamento do Hacker. Créditos: Hacker: zYan Development e Mr.Fucker Tópico: Mr.Fucker Download e Scan: Mr.Fucker Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunovitorxx 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 da erro quendo eu mato um pessoa pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
愚かな人 1 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 da erro quendo eu mato um pessoa pq [/color][/size][/font] brunovitorxx, Boa Noite; Isso pode ser por causa do seu Sistema Operacional; Tente reinstalar o Hacker; Passe o CCleaner no PC; Reinicie o PC; Instale o Hacker, e tente novamente; CCleaner Download -----> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado. Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontftw8 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 topico patched alem de ja terem postado mais de 50 vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»ShiØn.?« 0 Postado 8 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2011 Pow Nao Consegui Fazer O Download Tem Como Ajudar Ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipealvesgato 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Hacker não funcional e ainda contém trojans (TROJANS FERRA COM PC) E SEM FALAR QUE O CONTEÚDO É EXISTENTE #Reportado Motivo: Conteúdo não funcional, conteúdo existente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelbrxd 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 Cata me ajuda . Qual botão quê faz ver atras das paredes ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nenemchato 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 cara eu baixei o msm raker por outro topico mas quando ativo da clent erro vo baixa esse + e a msm coisa agradesso desde ja flws mas se puder me ajudar com o q ja tenho baixado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
愚かな人 1 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 @ dragontftw8 Tópico funcionando normalmente, tanto que estou jogando com ele normal. @ »ShiØn.?« Tente desabilitar o seu Antí - Vírus. @ felipealvesgato Faça um vídeo é me mostre que o Hacker não é funcional; Jogo com ele todos os dias normalmente. @ Rafaelbrxd Aperte F12; Com as setas, procure a opção Glass Wall; Ative tudo que estiver escrito Wall; Enclusive no Recoil e No Spread; Você conseguira matar atraves da parede; Agradeça. @ nenemchato Da Client_Error porque você anda abusando; Tente usar menos Speed Hacker; No Reload e Fast Reload; Espero ter ajudado. Abraçs~ 愚かな人. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 sim o topico pode estar bem formatado etc. mais é existente antigo nao ta patch ainda voce so reviveu o topico antigo desse Loader ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelsouto10 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 cara o meu na hora q eu estou jogando ta dando erro me ajdua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rullez~ 2.099 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 ~ O Conteudo Está Parched EU Proprio usava este hacker e o zyan disse me pelo Msn Que está Parched~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 9 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2011 hoje Dia 8/dez/2011 todos que entrar com essi HACKER ta tomando ban eu ja fui banido 8 vez so hoje... vim avizar todo q tem amigo avize-os Ah e o cara ali de sima q n ta pegando o Hacker é so n ativar o speed que eli pega normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerzinhoooO 0 Postado 10 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2011 afs é "zYan" Não ''NA'' você copio tópico cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaelbrxd 0 Postado 11 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Puts mano , ta geral tomando ban por causa de Hacker . Se Desativar o Speed Funciona sem ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados