Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Campanha] Tirar Área CrossFire Cheats !


[D]ouglas-[Br]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei Q Mts Serão Contra Essa Ideia .. Mais Eu Axo Q E Para o Bem ! .. Ps. Ao Meu Veer .! E Não Cometam Flood No TPC Do Amg Ali .. E Pra Vcs Nao Levarem Infração Atoa .. Quem Quiser Dah Um Up o/

 

Sim , Muitos Usam Programas Para Ganhar Vantagem Em Games !

 

Por Isso Eu Vim Aqui Influênciar Essas Pessoas A Mudarem !

 

Não Vou Desistir :D !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Apoiado ! Motivo:Bom , Primeiramente , Gostaria de Mencionar Que , Para Que Usar Hacker , A Propria Z8 Já Falou , Se Houver Infestação de Hacker , IP's Brasileiros Serão Banidos , Ou Seja , Para Que Usar Hacker Se Seu Ping Será No Minimo 10 , No Meu Caso , Já Que No Da NA é 111 , Imagine o AL Que Sera Em São Paulo , Na Universidade Paulista , Então , Imagine , Como Ficará´Feio o Jogo , PING 1 , FPS 500 , e Ainda é Hacker .

 

Abc'z ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mim,deveria ser permitido hacks apenas em jogos OFFLINE,existem os macetes mas não são a mesma coisa!,só assim vc leva vantagem sobre a maquina e não sobre outros jogadores,ja usei hack e vi q é extremamente chato,mas usava pq o fps aki é 23.00-17.00 e o ping 197 no minimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é cara sou contra isso dai , porque o que seria a area crossfire zone , sem seus cheats? , e pra criar hacks

para o crossfire brasil é preciso um codigo que pegue no crossfire br/latin... vai ser dificil ter hacks no cf-br

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

digo mesma coisa que o ρяσѕтαт™ disse

 

 

#Apoiado ! Motivo:Bom , Primeiramente , Gostaria de Mencionar Que , Para Que Usar Hacker , A Propria Z8 Já Falou , Se Houver Infestação de Hacker , IP's Brasileiros Serão Banidos , Ou Seja , Para Que Usar Hacker Se Seu Ping Será No Minimo 10 , No Meu Caso , Já Que No Da NA é 111 , Imagine o AL Que Sera Em São Paulo , Na Universidade Paulista , Então , Imagine , Como Ficará´Feio o Jogo , PING 1 , FPS 500 , e Ainda é Hacker .

 

Abc'z ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo a necessidade de retirar a Área CrossFire Cheats, pois quem quiser usar hack que use, não vamos ser nós que vamos ser banidos, e sim os membros que usarem hacks.

No CrossFire Brasileiro não vejo Necessidade de usar Hack, pois iremos ter Ping ótimo, FPS melhor ainda, portanto...

Use quem quiser, no começo vai ser ruim porque o admin vai estar na sala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não apoio porque, Aqui e um site cheat traduzindo um site hacker vc pode pensar que a web cheats não e so um site hacker, mas pergunte a todos, qual a primeira coisa que vem a cabeça deles quando voce diz web cheats,aposto que vai dizer "Hacker" então a zona Crossfire foi criada pra tirar duvidas e usar hackers no jogo nao importa qual versao ele seja, o mais importante e que tenha hacker pra ele sim, porque vo te falar uma coisa, se a web cheats retira-se a zona crossfire, ela teria que tirar todas as outras zonas cheats, não e mesmo, então acordem pra realidade e vejam que aqui e um site "CHEATE" nao sabe o que e "Cheate" pesquisa no google, É isso ai rumo aos hacker do novo CF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[D]ouglas-[br], Boa Noite;

# APOIADO

 

Eu acho que os Cheaters nunca deviam der começado;

Usar um Programa para ter privilégios que outros jogadores não tem é crime aqui no Brasil;

Tem uma lei ( Não sei o número nem artigo ) que proibe que jogadores usem Hacker, e caso usem, a empresa em vigor, no caso a Z8 Games tem todo o direito de denunciar esse jogador e processa-lo;

A Z8 Games ( No caso ) tem o direito de processar a Web Cheats ( WC ) *******Cheats ( TC ) MPGH ( Fórum Americano ), os donos podem perder Dinheiro é perder o controle do Site;

Novamente digo, # APOIADO.

 

 

 

 

 

Abraçs~

愚かな人.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Você não entende, a Web cheats não cria hack são os Usuários da Web cheats, a webcheats só permite o uso de POSTAR hacks, Mas não tem nenhum crédito acossiado a ela, Pois a MPGH pode ser denunciado por que é a propria MPGH que criam os hackers .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , Será Dificil Mais Com A Ajuda De Vcs Podemos Conseguir !

 

Eu Acho Que Tirando A Area Cheats Da WC Ajudaria Bastante Pois A WC é Sem Duvida Maior Portal De Jogos Online !

 

Muito Obrigado Quem me Apoiou !

 

Hacker É Para Fracassados . #FicaADica !

 

S2 Irmãozinho :P ! ( -RevoltZ. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.